quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Caiu no Horto ? Tá osso !



  Oque era o maior aliado do Atlético está perdendo a força: o Horto lotado com a torcida empurrando o time para a vitória, antes ali era garantia de três pontos, hoje está se tornando um nada.

  Desde a derrota para o Atlético-PR no Independência, o Atlético não consegue mais impor seu futebol que botava medo nos adversários que jogariam ali, a torcida não lota mais as arquibancadas, não canta mais como era na Libertadores.  Culpa do preço dos ingressos ? Também, mas ontem nem os ingressos mais baratos esgotaram.

(Foto: Paulo Fonseca / Photocamera)

  Pra variar mais um empate e o time desnorteado em campo, errando muitos passes, falhando na marcação, falhando na finalização ou nas assistências, enfim, o Galo já não é mais o mesmo que encantou o continente, e se não tiver mudanças logo, é capaz que no final do ano no Mundial nós passaremos vergonha.

 O Atlético já entrou errado ontem nas escalação, o Cuca tem estado meio lelé da Cuca nas últimas partidas, feito muitos testes, improvisações que não minha opinião são verdadeiras cagadas, está queimando vários jogadores desse jeito.

 O Richarlyson coitado, ele tem que tomar postura e falar pro Cuca que não é lateral, a melhor fase da carreira dele foi jogando de volante, cheeeeeega de escalar essa merda na lateral.

 Com o Rick que é volante de lateral esquerdo e o Luan que é meia atacante jogando de volante, tinha chance de dar certo ? Nunca ! Os dois comprometeram o time com erros grotescos que resultaram em gols para o Fluminense.

  O único ponto positivo ontem foram os golaços de falta do nosso craque Ronaldinho que deixou o goleiro Diego Cavalieri com torcicolo. 


Comente sobre a partida de ontem !


Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25
Facebook: Blog dos Atleticanos



Nenhum comentário:

Postar um comentário