sábado, 7 de setembro de 2013

Empate no Pólo Aquático



  Os gramados dos estádios do nordeste não vão mudar nunca, a anos, décadas os gramados de lá são maltratados, primeiro pelo clima seco que domina por lá, e segundo pela infraestrutura mesmo.  Não pode cair uma chuvinha que os campos de futebol virão verdadeiras piscinas, lagoas, represas, como quiserem definir um campo cheio de água. Os campos do nordeste parecem não ter sistema de drenagem, quero só ver esses campos dos estádios novos para Copa do Mundo 2014, até quando vão durar.

(Foto: Romualdo de Jesus)

  Mas se o campo tá ruim pra um, tá ruim pro outro também, a mau tempo e a condição do gramado não podem ser desculpa para o Atlético.  Se o Emerson não erra grosseiramente em tocar a bola pra trás e ela parar fatalmente em uma poça dágua e tirar o Victor totalmente do lance, nós poderíamos ter saído de lá mais felizes.

  São 8 jogos sem perder no Brasileirão, mas são apenas 2 vitórias, e contra times que tem o elenco infinitamente inferior ao nosso, era obrigação ter vencido, e os outros 6 empates, foram bobeiras, perdemos pontos valiosos nesse primeiro turno que teremos que dar sangue pra recuperar no segundo turno e terminar o campeonato com uma campanha digna de quem vai disputar o Mundial e quer ser o campeão.

(Foto: Felipe Oliveira)

  Pra torcedor que está acomodado como alguns jogadores, eu falo: o Bayern de Munique também vai disputar o Mundial como a gente, e eles vão lutar também pelo título do Campeonato Alemão, eles não vão desistir antes da hora.  Temos 19 jogos pela frente, e temos time pra vencer qualquer um desse campeonato!

  #EuAcredito #ReageGalo #CampeãoDaAmérica #RumoAoMundial #EuVouPraMarrackeshi



Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25
Facebook: Blog dos Atleticanos




Nenhum comentário:

Postar um comentário