sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Falando Sobre o Galo #04 - O CAMpeão



   Como aquela quarta-feira foi longa, para boa parte da cidade, aquela quarta não ira ter fim, as 22H não ira chegar, e provavelmente a gente iria morrer de ansiedade, bom as 22h chegou e com ela veio um jogo que será lembrado por todos, uma final histórica, em todos os parâmetros.
 Vou pegar uma frase do Galvão Bueno e modifica-la, "Ganhar e bom, mais ganhar do Cruzeiro e melhor ainda", a Copa do Brasil teve um gosto a mais, vencer do Cruzeiro foi um estimulo para o Galo conquista essa tão esperada taça.
  Como aquela quarta foi um teste cardíaco para muitos, no final do primeiro tempo vem um momento em que todos quase tiveram um troço, todos ouviram um sono e feliz "CAIXA'', Tardelli fazia o gol que sacramentaria a vitória do galo de ante do seu maior rival.


   Bom parece que nem foi o galo que jogou naquela quarta, era outro time, um time com sangue nos olhos, por causa de tanta provocação da parte do pitangui do tipo "Quarta-feira Tem Mais" ou pelo milho jogado na porta do Indepa antes do primeiro jogo da final, eles ficaram no salto alto mesmo com a desvantagem,e o Galo foi pra cima com tudo, viu as Marias fechadas, mas muito nervosas.Os Cruzeirenses estavam com a certeza que ira ganha, "encheram" o Mineirão para ver o time jogar, mais de 30 Mil, e o galo só com 1.800 torcedores gritando, e comemorando.
  Nós não sofremos atoa nas quartas e nas semifinais para morrer na praia ou no caso na Pampulha, o nosso time foi guerreiro até o fim, só provocando com a taça na mão, igual o mito Luan bem disse "Com todo respeito, mas o Cruzeiro treme quando joga contra o Galo".
  Agora só nos resta comemora, claro que com moderação sem entra em brigas, lembre-se elas estão com o orgulho ferido.
  Muito Obrigado ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO,por nos da a dádiva de poder senti emoções únicas e surpreendentes, por fazer a gente ter fé no que muitos acharam impossível, obrigado por ouvi nossos gritos de EU ACREDITO e se levarem por eles e jogarem por amor a esse time.
 AQUI É GALO.....
 

Por:@JulioFilizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário