terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A Voz Feminina Alvinegra #08 A Novela do fim de Ano



Bom dia MASSA,

                Estamos na fase mais chata do futebol né? Acabaram-se os jogos, e começa a novela das contratações, quem vem, quem fica, quem vai embora. Torcedor fica ansioso pra saber das noticias, e elas nunca chegam com clareza.

                Novela Tardelli, ele entrou de férias ainda pelo GALO, não se sabe se vai embora ou vai ficar, mais como nossa amiga Fernanda falou na coluna dela da semana passada, se ficar vai ser ótimo, pois é um jogador que nos deu muitas alegrias, agora se for embora, eu particularmente, desejo a ele todo sucesso e felicidade em qualquer lugar em que ele for, pois nesses últimos anos que ele esteve com a gente nos deu alegrias inexplicáveis, coisas de contar pro meu filho que tem 2 anos e já é GALO fanático, pros meus netos, e esses historia permanecer na minha família até a ultima geração morrer. E torcedores não sejam hipócritas em chamar o cara de mercenário porque futebol é a profissão dele, e todo profissional seja qual for a colocação, esta ali pra correr atrás do dinheiro mesmo, ninguém trabalha apenas no que gosta sem pensar que no final do mês vai ter a sua recompensa, e acredito que se fosse cada um de nós aqui iria pelo dinheiro sim, esse é o mercado do futebol, alias esse é o mercado de todo e qualquer trabalho. Então sem hipocrisia, por favor. Vamos aguardar ate janeiro pra saber o destino do nosso ídolo. (pelo menos eu considero meu ídolo).



                Novela Lucas Pratto, vem ou não vem? Eis a questão, pra Itatiaia, Radio Globo, 98 Futebol clube e para boa parte dos jornais argentinos, ele já é do Galo, agora segundo nosso presidente ainda não tem nada acertado, será que a decisão vai ficar pra janeiro? O que nos resta é aguardar as cenas do próximo capitulo.



                Novela Emerson Sheik, esse ai estão citando ele ao Galo já faz tempo né? Desde que ele foi mandado embora repentinamente do Botafogo, ai acabou que não veio, e agora no final do ano houve uma conversa de que se Levir renovasse seu contrato, Sheik viria, pois Levir que queria montar um time com ele. A quem diz por ai que Sheik, é um cara que não aceita ordens, que é indisciplinado, baladeiro, mulherengo e que não leva o trabalho muito a serio, mais eu sou da seguinte opinião, R10 veio pro GALO com fama até pior, e Kallil e Cuca colocaram ele no eixo, tanto que acharam que ele ia tirar o foco dos jogadores por causa das baladas, e pelo que eu estou vendo os jogadores estão caindo na balada depois que R10 se foi, então não é culpa dele, e R10 fez historia no GALO, levantou o time de uma forma que a torcida se assustou. Por esse motivo que eu acho que se Sheik vier tem tudo para dar certo, Levir o quer e vai colocá-lo no eixo. Então mais uma vez vamos aguardar.



                Galera acostumem que até começar o Campeonato Mineiro ainda vai ter muita novela por ai! E nos como torcedores, temos que torcer pra que tudo dê certo, e como não podemos resolver nada temos que esperar e descansar o coração pro ano que vem, que sendo torcedora do Atlético eu sei que vêm muitas emoções e sofrimento, pois se não for sofrido não é Galo.

Saudações Alvinegras e até terça que vem!

Beijos.

Isabella Carolina

@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário