segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GaloNoDetalhe #06 - Obrigalo Papai Noel



Querido papai Noel, o natal nem chegou mas o atleticano está com a sensação que o presente já foi recebido.

O bom velhinho foi distribuindo pequenos aperitivos ao longo do ano, com algumas goleadas e viradas heroicas na Copa do Brasil, até culminar com o presente final, aquele grandão que fica embaixo da árvore. O título em cima do maior rival.

Logo quando saiu o sorteio da Copa do Brasil, com um caminho árduo desenhado, repletos de paulistas, cariocas e um possível grande clássico na final, uma certeza. Teria que ser na raça e na superação. 


E justamente por isso acreditamos mais uma vez. Especializamo-nos em superar o impossível e surpreender os incrédulos.

Papai Noel, sem que soubéssemos de seu plano, ia dividindo nosso presente em pequenas parcelas, fundamentais e necessárias para que o quebra cabeça fosse montado e nele aparecesse o código para aquele troféu que estamparia o maior dos sorrisos no rosto das crianças atleticanas de todas as idades.

Esse ano, Papai Noel, não precisamos pedir uma grande contratação de presente de natal. Não teremos que comemorar a vinda de um jogador. Dia 25 temos é que agradecer por tudo que vimos e vivemos em 2014.

Parecia que esse ano não tinha como ser melhor que o ano passado. E não é que foi? Pelo visto, nos comportamos bem.

Pra provar que não somos egoístas, até nem ligamos por ver aquela criança mais engomadinha, que senta lá frente da sala, ostentando seu presente novo.

Não deu inveja. De verdade.

É sim um carrinho bonito. Mas o nosso foi mais difícil de ser montado. E quando ele ficou pronto, não é que o menino queria tomar da gente?

O ano é de agradecer e celebrar. E se está indo tudo bem assim, ano após ano, porque não pensar em algo ainda melhor em 2015, não é verdade?

Prometemos nos comportar bem e seguir acreditando. O senhor bem sabe que acreditar é o nosso forte.

Aaaaah... Só pra não dizer que não pedimos mais nada nesse fim de ano, venha participar da ceia conosco. Não precisa trazer mais presentes. Se possível, apenas um bom “pratto” para encerrar 2014 com chave de ouro.


Obrigalo.     

@allanpassus

Nenhum comentário:

Postar um comentário