quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A MASSA falando! #05 - Estamos em 2015...




Estamos em 2015 e os vendedores de Ice Gurt sumiram, dona Dilma está mais maléfica do que nunca, a água está acabando e você está pensando em que? No Galo é lógico, porque coisa a ser pesquisada é o torcedor do Galo!

Se você, assim como eu, se vê acometido por esse bem, digo que o nosso ano é bem promissor. Os tempos mudaram e as contratações por “baciada” não acontecem mais no Galo, nosso ex-presidente vinha tentando implantar essa cultura e desde 2012 as contratações de início de temporada foram só diminuindo.

Nosso novo Presidente está gerando em mim uma grande expectativa de uma boa gestão, ele prioriza o pagamento de salários e acredita fielmente em nosso elenco.
Eu também acredito, pois temos jogadores de alta qualidade e que seriam titulares em qualquer equipe brasileira.

Imagina você funcionário de uma empresa que está devendo o seu salário e contratando mais funcionários com salário equivalente ou maior que o seu? Esqueça as Contratações e valorize o Luan, Dodô, Rafael Carioca, Jemerson e etc. Eles estão entrosados, com dinheiro no bolso e se sentindo valorizados. Receita do sucesso amigos!

Algumas saídas acontecem e são quase inevitáveis, mas o importante é que se contratar que venha qualidade. O Lucas Pratto é uma prova disso, pois é um atacante que tem tudo pra dar certo no Galo, a torcida do Vélez é apaixonada por ele e o mesmo já demonstrou ter faro de gol em sua primeira partida contra o Shakhtar.

Damos as boas vindas ao Hermano e desejamos que o mesmo tenha sucesso e que faça o triplo de gols pra gente, pois somos fáceis de sermos conquistados, basta demonstrar raça em campo e respeito ao manto que se depender de nós, você será empurrado a jogar os 90 minutos e ao sair de campo estará extasiado pelo apoio e pelo gás que veio da arquibancada.

Para os que não sabem nosso candidato a ídolo é fã dos Simpsons e tem como personagem favorito o Homer, ele inclusive tem uma tatuagem do Homer na perna. Desejando que o mesmo se sinta em casa e com a ajuda de nosso amigo Robert Oliveira.... segue abaixo um presente de boas-vindas da massa pra você Sr. Lucas Simpson Pratto. É só o início!


Desenho de Robert Oliveira



Rafael Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário