quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #14 Os Infiltrados!


Bom dia Massa.
               
                Bom hoje o texto é pra contar uma experiência que vivi nesses últimos dias.

                Esse negocio de grupo no Whats esta ficando umas coisa de louco né? Tenho 5 grupos relacionados ao Atlético, e como a conversa em um desses grupos estava paralela e a galera achou ruim por tirar o foco do Galo ai surgiu mais um grupo o “The Zueiros CAM” , ai nesse grupo além de falarmos do Galo podemos conversar de outros tipo de coisas.

                Foi quando surgiu a ideia de ir pro Twitter e caçar um grupo de Whats dos Marias para podermos entrar como infiltrados, e não é que a historia que começou com uma brincadeira deu certo, o primeiro grupo que entramos foi o que elas provaram que TREMEM mesmo.  Quando falamos que podia ser Atlético X Cruzeiro na final da libertadores elas entraram em desespero (risos eternos). E ainda reconheceram que o Galo é mais time e favorito na libertadores. Estava tudo indo bem quando outra atleticana que estava no grupo respondeu um Maria com “Eu Acredito”, ai nesse momento eu não aguentei, já mudei o nome do grupo pra “Chupa Maria” já começou aquela gritaria de mais de 10 atleticanos presentes no grupo da Luluzinha. Ai eles baniram a gente do grupo mais antes não deixei de tirar o print né? Segue a baixo a maior tremedeira que vocês já viram.



                Mais sabe quando você não esta satisfeita com a coisa, e que a sementinha do mal esta plantada em você? Pois é nós não nos demos por satisfeitos, fomos a procura de mais um grupo MARIA MOLE, e encontramos um lotado, ai entrou só um e falou q tinha uns amigos que queriam entrar mais que o grupo estava lotado, ai a Maria administradora foi excluindo o pessoal que estava lá pra colocar a gente (risos).  Entramos mais uma vez na casinha de boneca alheia, e papo vai papo vem a Maria chefe desconfiou e mandou os “novatos” no caso nós, gravarmos o hino do cruzeiro ou uma musica da torcida em áudio, que isso era um juramento do grupo, ai não deu pra aguentar, jamais eu iria fazer isso, já mandei assim “Juramento do grupo?? Mais isso é coisa de boiola mesmo né? Mariaaa” ai os caras ficaram loucos, a outra atleticana me manda um áudio com hino do Galo, o outro com Maria eu sei que você treme, e assim fomos excluídos de mais um grupo colorido. E mais uma vez tirei os prints, mais dessa vez me desculpem o palavreado das Marias.



                Então pessoal eu não poderia passar essa experiência de infiltrada sem dividir esse momento com vocês e pedir para que quem puder divulgar ate chegar no @fredmelopaiva eu agradeço.

                E só pra lembrar domingo tá ai e o Galo tá chegando!!


Saudações Alvinegras e até sexta que vem!
Isabella Carolina
@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário