terça-feira, 3 de março de 2015

A voz feminina ALVINEGRA #17 E apoiaremos o Galo para sempre




Bom dia Massa,

                Como já tinha dito no post anterior eu voltei a escrever todas as terça.

                Hoje vou falar sobre como os atleticanos são torcedores diferenciados, depois de três derrotas seguidas, e de muita revolta da torcida, inclusive eu, nós não deixamos de apoiar jamais esse time, o Galo é como se fosse uma religião em que os fieis são daqueles fanáticos que seguem fervorosamente o GALO.

                O atleticano briga, xinga, esbraveja, fala que não vai voltar mais no estádio, mais não dá, não tem como, o sujeito que nasce torcendo pro atlético, ele vai apoiar o time seja qual for a situação, ele vai discuti com aquele que fale mal do GALO, mesmo o time estando uma merda.

                O sentimento pelo GALO é uma coisa inexplicável, só quem é sabe, há aqueles torcedores controlados, que na hora do jogo se descontrolam e soltam todo aquele sentimento que esta guardado no peito, há aqueles descontrolados que mesmo fora de jogo, discute briga, e não adianta ir contra porque o atleticano esta sempre certo e ai de quem descordar.

                Minha mãe sempre diz, “você ainda vai morrer por causa de Atlético”, e eu tenho certeza que não, o Atlético jamais ira me matar, meu coração dispara, minha pressão sobe, fico vermelha que nem pimentão, mais não há emoção mais linda, sincera e gostosa que essa.

                 E apesar da minha indignação no post anterior eu estou confiante que iremos classificar na libertadores, mesmo porque o ditado mais certo é “SE NÃO FOR SOFRIDO NÃO É GALO”  e #EuAcredito  sempre. E o coração do atleticano esta preparado pra tudo, só nasce atleticano aquele que tem o coração bom que nem uma pedra.

                Então é isso, fiz esse texto pra me redimir com a minha indignação sexta, eu não consigo para de amar o Galo cada dia mais, e não me sinto bem quando corneto, mesmo sabendo que tinha razão pra tal indignação.

E não se esqueça domingo vem terremoto por ai! João x Maria

Saudações Alvinegras e até terça que vem!

Isabella Carolina

@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário