quarta-feira, 25 de março de 2015

Galo Nosso de Cada Dia #14 - 107 anos de Galo


25 de março de 2015



O que te move no futebol? Loucura? Paixão? Amor? Por que aquela camisa é sagrada? Por que você sofre tanto com um esporte tão imprevisível? Por que o dia 25 de Março não é um dia qualquer?

Na boa? Sentimento não se explica.

Você pode não saber o que te levou à passeata de ontem ou o que te faz gritar “EU ACREDITO” quando o mundo inteiro percebe e aceita o impossível. São sentimentos idênticos em ambas situações. Você é o Clube Atlético Mineiro. Você sente cada gota de suor quando tem sangue nos olhos. Você sente o frio na barriga antes do jogo. E olha...que delícia!

Torcer pro Galo é um dos maiores prazeres da face da terra. Mas eu não preciso te dizer isso, né? Você sabe o que é ser atleticano e sabe que não é normal. Sabe as loucuras que já fez e que faz por esse time. Nós não nos arrependemos de nada porque sempre vale a pena!

Hoje são 107 anos desde a reunião no Parque Municipal. São 107 anos da invenção da fonte dos meus prazeres futebolísticos. Esse dia tem que ser muito comemorado! E ontem a festa foi linda! Registro aqui os meus parabéns e meus sinceros agradecimentos às torcidas organizadas que se reuniram para realizar a festa de ontem! As torcidas organizadas do Galo tem mantido um dialogo excelente, não é de hoje. A festas nas arquibancadas, seja no Horto, no Mineirão ou em qualquer outro estádio, fica muito mais bonita com a indispensável presença delas. Obrigada!!

São 107 anos de uma loucura deliciosa! Celebremos a existência desse time, eternamente!

Só tem louco aqui. Graças a Deus!

Saudações!

Fernanda - @fersoares



Um comentário: