quinta-feira, 19 de março de 2015

Um Coração Preto e Branco #05 -"Não é milagre,isso é ATLÉTICO MINEIRO"


                  " Bom dia para aqueles que acreditam quando todos já nos dão como derrotados!"
Na madrugada de terça pra quarta eu tive um sonho muito louco "Sonhei que o Galo ganhou do Santa Fé com o placar de 4 a 2",CARAMBA... o Galo fica no meu sub-inconsciente e eu fiquei com esse placar o dia inteiro contei pra minha mãe pra minha irmã e elas me disseram que eu tô viciada no Galo.
Eu acreditei tanto nesse placar que isso me deixou confiante com a vitória o dia inteiro,eu não fui ao estádio mais mas meu coração estava lá no EL campin e queria fazer alguma coisa de apoio.
Então eu comprei duas tintas PRETO e BRANCO e pintei meu rosto fiquei o jogo inteiro com meu rosto assim:
Eu fiquei na sala sozinha vendo o jogo,meu coração disparava  a cada momento que o Galo perdia a bola eu falava baixinho "EU ACREDITO","VAMU GALO","RAÇA GALO".
Quando o Cárdenas cobrou escanteio e Pratto Cabeceou pro fundo do barbante eu Gritei "JESUS CRISTO gol do GALO" eu gritava isso com os meus olhos cheio d'água pulando,gritando enfim...
Só sei que não consegui ficar parada no mesmo lugar enquanto o jogo não acabou.
Bom o Galo não ganhou de 4 a 2(infelizmente) mais ele ganhou néh isso é que vale e estamos vivos
Nós tivemos a nossa "SANTA FÉ" no Galo,por que agente é assim acredita até o último segundo de jogo enquanto não toca o apito a gente acredita,o Galo é assim é sofrido,e nós temos motivos de sobra pra acreditar.
#Fé no Galo 
"Isso não é Milagre não,isso é Atlético Mineiro"
Bom a todos que duvidaram do Galo eu só tenho uma coisa a dizer... CHUPA.

"ABRAM PASSAGEM O TERROR CHEGOU,LUCAS PRATTO DO GALO"


Esse versinho já está na ponta da língua e isso é só o começo do nosso "Master chef Alvinegro".
















SIGA-ME :@Castilho_Carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário