quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais um dia, mais uma batalha!

Uma Vez Até Morrer #13 - Mais um dia, mais uma batalha


“Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros”
                                                                                                 Mahatma Gandhi

Mais um dia, mais uma batalha!

Os dias dos Atleticanos não têm sido fáceis, batalha em cima de batalha. Se engana quem acha que estou falando aqui dos jogadores, hoje não, hoje falo de nós, torcedores!

Nós, que saímos cedo para o trabalho, pegamos trânsito, calor e chuva, que depois de um dia inteiro de trabalho, voltamos nas mesmas condições, com o corpo já cansado de tanto esforço. Nada que nos faça abater quando tem jogo do Galo, quando vestimos o manto, é como se vestíssemos uma armadura e estivéssemos renovados e prontos para uma nova batalha campal! Uma após a outra!

Somos assim... mal vencemos uma grande batalha, já almejamos a próxima! Já nos preparamos para pular, gritar e para depois de, completamente esgotados, ainda soltar o grito de guerra em alto e bom som: GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Tal brado que nos lava a alma e que já nos prepara para a próxima, com aquele desejo incessante de vitória e de colocar para fora, todos os anos de injustiças sofridas.

E hoje é dia! Depois da batalha no Domingo, frente ao nosso freguês de costume, entraremos em campo para um novo desafio. E digo, estaremos lá, depois de batalhas e batalhas em campo e na vida, torcendo como nunca! Alimentando nosso time de brio, de vontade e de coragem! Dando exemplo de fora para dentro de campo, como só fazem os verdadeiros guerreiros, aqueles acostumados à grandes batalhas! 


                         Foto: Gabriel Castro

Vamos Galo!!!!!!!!!!!!!!!!



Por Leo Koscky
Siga-me no Twitter: @leokoscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário