terça-feira, 5 de maio de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #23 Por que tem que ser tão sofrido pro GALO?



Bom Dia Massa,

                Queria começar o texto de hoje com uma pergunta. Por que tem que ser tão sofrido pro GALO?

                Uma final de campeonato mineiro, foi sofrido, não é desmerecendo a Caldense não, pois a eles fizeram um campeonato mineiro espetacular, e deram mais trabalho que o Cruzeiro.  E estava tudo encaminhando bem pra Caldense levar esse titulo, até a torcida do cruzeiro resolver torce pra eles, ai a “zica” veio junto.

                Sobre o suposto roubo da arbitragem eu não vou nem entrar em detalhe porque eu realmente nem procurei saber se foi ou não impedido. Só gostaria de lembrar que na final do mineiro passado houve roubo pior contra o GALO, e esse ano o pênalti não marcado em Luan? Isso a mídia suja não fala né?

                O que me importa é que o GALO pela 43ª vez levou a taça do Mineiro, Rural, Campeonato do Pão de Queijo, seja lá qual for o nome que tá sendo dito. E o mais legal que o gol do titulo foi do Jô, quem acompanha a minha coluna aqui do blog pode ver nos post anteriores que eu nunca desisti do Jô, sempre achei que aquilo era uma fase e ia passar, e em vários grupos do Atlético que eu estou participando eu falei que Jô iria entrar e fazer o GOL do titulo. E sei que tem gente que vai dizer que ele não jogou nada, que deu sorte de fazer aquele gol de “JÔelho”,  mais não, esse gol vai da uma levantada no astral de Jô, mostrando pra ele que ele é capaz de ser o cara de 2013 de novo.  Aposto muito em Pratto, Jô, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro, se juntar esses cinco ai não vai ter pra ninguém.

     Eu Acredito e quero ele de volta! JÔ 

                Amanhã tem jogo de decisão, e espero que o Galo faça placar dentro de casa e de um alivio a mais pra torcida, espero que não tenha que resolver fora de casa, não que eu duvide, como já disse antes aqui no blog o GALO me fez acreditar até mesmo no impossível.

                O jogo de amanhã na nossa casa não será um jogo fácil, mais temos que fazer de tudo pra ir pra lá com placar favorável pra nós.  Apesar de que eu acho que o Galo joga melhor sobre pressão e precisando de placar, espero que eles entrem em campo amanha pensando que tem que reverter mais um 2x0.

                 Então é isso, coração já tá na boca pra amanha, já começo a ficar nervosa só de pensar, e aposto que a maioria dos atleticanos estão se sentindo com eu.

                Mais vamos que vamos porque #AquiÉGaloPorra!



Saudações ALVINEGRAS e ate terça que vem! (com pé na classificação)

Isabella Carolina
@_bellusk

Um comentário:

  1. Isso aew Bella!!! Somos Galo!!!
    Se nao for sofrido nao tem graça!!
    TMJSempre
    #AquieGaloPow
    ★☆★☆★☆

    ResponderExcluir