quarta-feira, 20 de maio de 2015

Palavras de quem tem 107 anos de Galo

Uma Vez até Morrer #16 - Palavras de quem tem 107 anos de Galo


Amanheci hoje meio sem graça, no escuro, de portas fechadas e sabendo que não sairei. Dia em que não vejo os refletores do Independência acenderem é meio sem graça. Gosto de estar lá, gosto de pular, de sentir o coração batendo, de sentir o suor descendo. Gosto quando batem no peito e gritam Galo com toda a força. Demonstração de amor e coragem! Gosto de ver a torcida com toda a força gritar. Gosto de torcer contra o vento, ele que bate com força, mas no final estou ali, no manto!

Tenho 107 anos de Galo, durante este tempo, mudei pouco. Minha paixão continua a mesma! Engordei aqui, emagreci ali, fiz uns ajustes, mas continuei preto e branco, forte como nunca e estampando as iniciais CAM.

Em 71, ganhei uma estrela que me dá orgulho hoje e sempre! Nos tempos atuais, tenho tido emoções únicas! Não tenho planos de abandonar, quero estar sempre no peito, do lado esquerdo, próximo ao coração que bate acelerado a cada lance de perigo, que bate a 150 por minuto no gol, que pulsa forte em dias de jogos, que demonstra toda a garra do ser Atleticano.

Se sou simples? Sou, mas de uma grandeza única. Milhões têm orgulho de mim, e eu tenho orgulho a cada camisa do Galo vestida por este mundo afora. Quanto tempo serei Galo? Quanto tempo terei a estampa CAM cravada? Para sempre! Não sou diferente, sou como qualquer Atleticano!

Meu nome? Quem sou?


Prazer, ESCUDO do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.


Por Leo Koscky
Siga-me no Twitter: @leokoscky

3 comentários: