quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Um Coração Preto e Branco #12 Bola Pra Frente!

Assim como você eu estava a espera do Bi Campeonato da Copa do Brasil. 
Mas por obra da arbitragem e de uma vacilada do próprio time esse sonho acabou mas...Bola pra frente.
Fomos desclassificados,sim 
Isso pode acontecer com qualquer time,mas não devemos chegar ao ponto de desacreditar no Brasileirão.
Ainda sou daquelas que acredita no time que está com nossa camisa.
Claro,Temos retornos indesejáveis e saídas de quem marcou a nossa memória.
Eu fico vendo o Galo hoje e Comparo com de tempos atrás.
Você se lembra quando só ganhávamos Mineiro?
Quantas vezes você ligava no Fantástico domingo a noite e ver que seu time tá na briga pra não cair pra segunda divisão.
Tô falando de tempos difíceis quantas vezes você saiu com a camisa do Galo segunda de manhã e falavam pra você  no meio da Rua:Tira esse pano de Chão
E você :Meu time vai melhorar(E erguia a cabeça).
Fala Sério!
Doe mais ser desclassificado ver seu time no segundo lugar do Brasileiro,sendo temido e por esse motivo sendo roubado mas tentando se encontrar o caminho da vitória.
Ou doe mais aquele tempo em que você não tinha motivos pra acreditar,seu time sempre oscilando e vendo a chegada de péssimos jogadores?
Então..Bola pra frente Massa.
Nós somos o time do improvavel , o Inacreditavel Clube Atlético Mineiro.

Fé no GALO...Todo sofrimento será recompansado.


Siga-me :@Castilho_Carol


Um comentário:

  1. -Torcedor do Galo é tão bonzinho!
    - Se ganhar bem, se perder amém! O Galo foi cumprir tabela da Copa do Brasil contra o Figueirense. O próprio técnico havia dito que o calendário era desumano. Ora, se o chefe pensa assim, esforçar pra quê? Mas eu, torcedor sofrido, quero sempre a vitória, não importam as circunstâncias. Afinal, atletas e técnico têm tudo do bom e do melhor no CT, faturando milhares e milhares de reais/mensais. Já acumulamos duas desclassificações em 2015. Mas antigamente era pior, diz você! Temos muitos livros de história nas livrarias!
    - Classe econômica de avião, Levir é técnico classe econômica. Nunca precisa de reforços, o que agrada a Diretoria. Trouxeram o Danilo Pires e venderam o Nikão. Péssimo negócio. Conseguiram se livrar também do R10, do Réver, do Guilherme, do Tardelli, do André, do Jô, e do Maicosuel. Trouxeram um Pratto cheio, mas ficou nisso. Afinal, a classe é econômica. Se Pratto se machucar, entra quem! Carlos, com aqueles chutinhos de moça. Se Giovanni se machucar, entra quem? Dátolo, mais instável que tempo de verão. Se Rafael se machucar, entra quem? Cárdenas, que até hoje não mostrou nada, ou então Dodô, a maior das decepções, desde o jogo contra a Caldense. Quem confia em Emerson Conceição, Pedro Botelho, jesiel, Carlos César, Eduardo? PELO AMOR DE DEUS, ACORDA NEPOMUCENO! O Galo não tem Banco. Se não ganharmos esse Brasileiro, não ganharemos nunca! Amém!
    - Em tempo: O Galo já tem mais de 40 mil torcedores pagantes/mensalmente, mas ainda manda jogos no Independência. É muito mais fácil entender um teorema.

    ResponderExcluir