terça-feira, 1 de setembro de 2015

A voz Feminina Alvinegra #34 Foco no BR.



Bom dia Massa,

                De uma semana pra hoje fomos eliminados da Copa do Brasil, injustamente, não desmerecendo o Figueirense que mostrou que de pequeno não tem nada, mais infelizmente mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem, que já esta virando palhaçada, falta de vergonha. Mais enfim saímos de cabeça erguida e agora é focar no Brasileiro.

                Domingo no maracanã jogo contra o Flor o Galo voltou a jogar bem fora de casa, parecia que estávamos no horto, com a facilidade em que jogamos, e voltamos com os 3 pontos pra casa, que é o importante. Primeiro jogo de R10 contra o Galo depois da sua saída, podem até me julgar, mas pra mim ele sempre será ídolo, bruxo, mito. E não sou só eu que penso assim, ele foi substituído aos 22 do segundo tempo e saiu vaiado pela torcida do Flor e aplaudido pela torcida do Galo que estava representando a massa no Maraca. Fora o respeito que ele tem com a nossa torcida.

                Então agora é manter o foco no Brasileiro, não vacilar, vencer dentro de casa, temos jogos importantes pela frente, e esperar por um vacilo do Corinthians, claro se o apito não continuar a favor do time de SP. E precisamos manter a postura fora de casa também, assim como esse final de semana.

                Então é isso galera agora é encarar os falsos dentro de casa e se Deus quiser garantir mais 3 pontos.


Saudações Alvinegras e até terça que vem


Isabella Carolina

@_bellusk

Um comentário:

  1. - Quando o Galo não joga em velocidade seu jogo torna-se enfadonho. Não fez um bom segundo tempo, mas safou-se com um gol salvador de Patric.
    - Jogador profissional é assim. Rafael Carioca forçou o cartão após inúmeros jogos seguidos. Mas como explicar o cartão de Luan, totalmente desnecessário. Titular absoluto, sua ausência irá prejudicar o time mais adiante.

    ResponderExcluir