sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Falando Sobre o Galo #13 A Fama Pelo Mundo




  Há algum tempo o Galo vem se destacando no cenário esportivo mundial, tendo craques no elenco (Ronaldinho é o principal motivo desse destaque), e tendo ganhado títulos, como a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil ( hahah sobre as Marias). Por isso o Clube elevou a imagem muito além das Américas, seus jogadores sendo valorizados cada vez mais, cobiçado no mercado mundial, como o caso do Bernard!


A cada lugar que um Atleticano vai, leva consigo o manto sagrado, para exibir com orgulho pelo mundo a fora, a cada lugar que vai tem um atleticano lutando contra o vento. Em qualquer lugar do mundo o Galo e reconhecido.

 Com a base do time mantida, o Galo vem sendo observado em muito pelo seu rendimento em campo, a saída mais recente, Jemerson, foi a prova de que todos os nosso jogadores estão sendo observados de perto.

Com a ida ao EUA, no Florida Cup, além dos torcedores fanáticos que conseguiram (cacife pra isso viu), teve o torcedores americanos, ao qual gostaram do que viram, com os dois jogos, contra o Schalke 04 FC e contra o Corinthians, o Galo ganhou o título do torneio amistoso, que é claro que trouxe muita credibilidade ao time.



Agora tem libertadores (desde 2013 que o Galo vem participando direto na fase de grupos), e agora tem que seguir firme para conquista 9sem subir no salto alto igual as marias) mais um título esse ano, que sabe vem o bi da Liberta em ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário