quinta-feira, 19 de maio de 2016

Um Coração Preto & Branco #17 O sonho do Bicampeonato acabou


Saudações Atleticanas!
O texto da coluna de hoje era algo que ninguém queria que acontecesse "Eliminação" é difícil,sempre é difícil principalmente em uma competição como a Libertadores .Algo que está virando nossa obsessão,2015 foi por conta da teimosia de Levir e esse por conta da confusão que o Aguirre faz na escalação talvez por que ele não sabe usar as peças tem a disposição (você nunca sabe quem vai entrar e por que vai entrar) sobre o técnico eu ainda não tenho opinião formada.
É frustrante! O sonho do Bicampeonato ter acabado!
Quando acontece uma eliminação eu passo por 3 etapas (é emocional)
ETAPA 1- Arranjar um culpado 
Reprodução das minhas falas : PUTZ...de novo a gente foi eliminado por que que esses jogadores não fizeram o resultado no Morumbi,a culpa é do Aguirre que não soube escalar e não colocou o Datolo a tempo.
ETAPA 2- Sempre o mesmo mimi
Reprodução das minhas falas : É sempre a mesma coisa o time perde fora de casa.Aí ilude a torcida falando que vai jogar até o limite.Que está junto com o técnico e pede apoio a Massa.Aí Massa vai lá faz rua de fogo,leva apito paga um absurdo em ingresso pra no final ser eliminado.
ETAPA 3- Absolvendo a ideia e tentando entender 
Reprodução das minhas falas: Ah...a gente não perdeu neh. A equipe até que tentou não sei se ganharíamos esse ano se não fosse agora seria na próxima .Será que eu nunca mais vou sentir a mesma sensação que senti em 2013 quando fomos campeões?!
Eu estava no ônibus voltando pra casa quando o Caixa (estava abatido dizia que acreditava mas eu sentia a decepção pelo rádio) aí ele falou da eliminação.Logo após o jogo eu não queria ouvir justificativa de jogador de técnico,ou saber esquema tático(eu não queria ouvir mais nada).Eu desliguei o telefone e fui até a lista de reprodução do meu celular a primeira música que estava na lista era o Hino do Atlético e eu deixei tocar,assim que cantou a primeira frase da música eu não aguentei e comecei a chorar (discretamente) no ônibus,eu não sei se alguém viu ,e se viu também dane-se!
Só que eu tentei entender como o Atlético mexe comigo!
É só um clube...É só futebol !
Se você já pensou como eu,um conselho!
Nunca mais pense assim.
Não é só um Clube ,não é só futebol!
Pra ser sincera eu nem sei explicar isso...então não vou consegui te aconselhar.
Mas tente achar um sentido que não faz você desisti do futebol e tente achar um motivo que faz você não desisti do Galo.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Celso roth ja!!!! Kkkkkk.
    Temos que correr atras do Cruzeiro!! Os caras tem muitos titulos!!!
    Nao aguento mais ser chamado de rosana, lurdinha, franga e monotitulo!!!

    Vamos acordar gente!! Celso Roth ou Joel Santana!!

    ResponderExcluir