domingo, 25 de setembro de 2016

Pré-Jogo Galo x Inter: A fé na vitória tem que ser inabalável


Hoje é dia de Horto lotado, para o confronto contra o Internacional às 18:30 foram vendidos mais de 17 mil ingressos antecipadamente e provavelmente esgotará até o horário de inicio do jogo.

O adversário passa por uma péssima fase e espero que o Galo contribua para essa má fase.

O Galo entra em campo já sabendo do resultado dos adversários diretos na briga pelo título, pode ser um fator motivacional para o time ou uma pressão ainda maior. Prefiro manter o otimismo e acreditar que o time entrará focado independente dos resultados da rodada e fará um belo jogo, saindo vencedor e colando nos líderes. 

O meia Cazares, que volta de contusão é peça importante para que o ataque do Galo funcione. Seus passes açucarados encontrando a boa fase de Robinho e a precisão de Pratto e Fred podem proporcionar a nós atleticanos um grande espetáculo. Outro retorno que empolga a torcida é do meia Datólo, que possui uma identificação muito grande com o clube e que colaborou com a classificação na Copa do Brasil, o time com ele ganha alma. O departamento médico vai se esvaziando e Marcelo poderá usar em pouco tempo o seu elenco quase completo. Luan e Maicossuel já fazem corrida e em breve estarão a disposição do treinador.

Marcelo sinaliza um rodizio entre os centroavantes Pratto e Fred, pois não foram bem juntos nos últimos jogos que atuaram desta maneira. Como Fred não pode disputar a Copa do Brasil, pois já disputou a competição com o Fluminense, ele deve ter a preferência em atuar nos jogos do Brasileirão. Essa alternância ajudará a evitar o desgaste que gera a quantidade alta de jogos que são disputados em pouco tempo, por causa do calendário brasileiro.

O Galo tem 5 jogadores pendurados pra hoje: Fábio Santos, Gabriel, Jr. Urso, Lucas Cândido, Robinho. Quem desses receber cartão amarelo, ficará fora do confronto contra a Ponte na próxima rodada.

A provável escalação do Galo para o jogo contra o Inter é: Victor, Carlos César, Léo Silva, Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, J. Urso(L.Donizete), Cazares, Robinho, Pratto(Clayton) e Fred.

Hoje é dia de acreditar, de empurrar o time, de gritar. A fé na vitória tem que ser inabalável.

Vamos juntos com o time, seremos campeões.


Aqui é Galo!

Texto de Carol Leandro

Sigam ela no Twitter -> @carol13galo

2 comentários: