terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pré-jogo GALO x Juventude: Todos por um ideal



Agora é a hora de mudar a chave e concentrar as forças nas quartas de final da Copa do Brasil. O mata-mata desperta nos atleticanos fortes emoções e esse ano a Copa do Brasil já nos proporcionou uma classificação emocionante, nas oitavas de final, com a cara do Galo e mostrou a força do elenco atleticano. Quando se joga o primeiro jogo em casa é importante construir o resultado e o time conta com o apoio da torcida para isso. A torcida em contrapartida no ultimo jogo já deu o recado em um lindo mosaico: TODOS POR UM IDEAL. E como já diz o nosso hino, Vencer, vencer, vencer, esse é o nosso ideal.

Iremos enfrentar o Juventude, fazendo o primeiro jogo em BH nesta quarta, às 19:30 e o segundo jogo será no Alfredo Jaconi, Rio Grande do Sul. Para aumentar a pressão em cima dos gaúchos, a diretoria optou por mandar o jogo no Mineirão e espera casa cheia. O Galo quer fazer valer sua força em seus domínios. Foram vendidos pouco mais de 23 mil ingressos antecipadamente, não contando o GNV Black.

O zagueiro Erazo que ficou de fora do ultimo jogo, pelo campeonato brasileiro, foi a campo hoje e participou do treino fechado na Cidade do Galo e deve ser titular no jogo de amanhã. Rafael Carioca, por sua vez, deverá ser poupado, pois participou de uma verdadeira maratona de jogos. Leandro Donizete, que volta de contusão muscular, deverá assumir a posição e jogar ao lado de Júnior Urso. Como Fred não pode atuar pela Copa do Brasil, por já ter atuado na competição por outro clube, Lucas Pratto será o comandante do ataque atleticano. Provável Galo que irá a campo é: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Jr. Urso, Cazares, Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

E é com essa energia, todos juntos, time e torcida em busca de um só objetivo: VENCER!


Sigam no twitter --> @carol13galo 

2 comentários:

  1. Vamos Galo! Com general entrando fica bom. Time mais raçudo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vamo que vamo galo, vencer, vencer, vencer esse e o nosso ideal !!!!

    ResponderExcluir