quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pré-jogo Galo x américa: Nós somos o maior reforço do Galo



Primeira coisa que temos que fazer é parar de tratar essa partida como clássico, NÂO é clássico. Não alimento nenhuma rivalidade com o américa, muito menos tenho simpatia por eles. Ao contrário, sempre achei que a missão desse time na terra é atrapalhar o Galo, seja não negociando sua revelações conosco ou tentando dificultar o uso e melhoria do Independência, estádio que o coelho se apossou ( mas NÃO É DONO ). De qualquer maneira, não podemos ter pena, dó ou qualquer sentimento do tipo no jogo de amanhã, às 19:30. O que o américa vem demonstrando nesse campeonato, dentro e fora de campo apenas exibe o seu real tamanho. É um time pequeno e deve ser tratado como tal. Temos objetivos grandes e não podemos perder pontos para o lanterna.

O time alvinegro tem feito um bom campeonato e dentro de seus domínios conta com uma sequência de dez vitórias pelo campeonato brasileiro. Para aumentar essa série de vitórias, Marcelo montou um time ofensivo e conta com o faro de gol de Fred para assegurar os três pontos. O provável Galo que enfrenta o América: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso (Rafael Carioca),  Cazares, Clayton, Robinho e Fred. O clima na cidade do Galo é o melhor possível, o elenco atleticano além de qualificado se mostra muito unido e esses fatores podem fazer toda a diferença nessa reta final de campeonato.

O retorno dos cinco selecionáveis é um grande reforço, mas o maior reforço do Galo será a torcida. O palco do jogo será o Mineirão e o apoio da Massa será fundamental para o time. Temos que passar a mensagem para o time, uma mensagem de fé e de confiança. Não farei matemática para o título e nem sobre a diferença para os rivais, amanhã não é dia disso. Amanhã é dia de vencer e ponto final e fazer o Galo mais forte é o nosso papel.

Venha atleticano, vamos fazer do Mineirão o nosso terreiro!





E hoje -12 de Outubro- dia das Crianças, mensagem para os pais Atleticanos: Levem seus filhos ao estádio e cultive o amor ao Galo desde pequeninho, eles são o nosso futuro.

Enquanto houver uma criança Atleticana, o Galo será imortal!

Me siga no twitter: @carol13galo

Um comentário:

  1. Apoiado. Estou plenamente de acordo. Galo é grande demais. O que nunca entendi é esse negócio de mequinha ser dono do indepa. Não foi o governo que construiu o estadio? Quanto o mequinha gastou pra construir o estádio? Galo tem que fazerseu estádio logo e deixar esse campo às moscas.

    ResponderExcluir