terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pré-Jogo Galo x Juventude: Próxima batalha




Mesmo sendo difícil, temos que tentar esquecer os ocorridos no último domingo pelo campeonato brasileiro. Enfrenta nessa quarta o Juventude em partida de volta das Quartas-de-Final da Copa do Brasil, o jogo será as 19:30 e definirá o classificado para as semi-finais. Passando pelo Juventude, o Galo pegará o vencedor de Santos x Internacional.

Galo venceu a partida de ida por 1 x 0, gol de Lucas Pratto e pode até empatar que sairá do sul com a vaga. A receita para a classificação é união e inspiração. O grupo precisará de entrega total para conquistar o resultado esperado e aparentam estar em sintonia quanto aos objetivos. A Copa do Brasil se tornou a maior chance de título no ano, após ficar 8 pontos atras do líder no Brasileirão.

O adversário vem empolgado para cima do Galo, após conseguir subir da série C e também está em ótima fase. O estádio deve estar lotado e virará um caldeirão. Suportar a pressão inicial e controlar o jogo é a missão do experiente elenco alvinegro. A última vez que as equipes se enfrentaram no Rio Grande do Sul foi em 2007, e venceu por 2x1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em 9 confrontos em terras gaúchas o Galo venceu 3, empatou 3 e perdeu 3, sendo que nos último 3 o Galo não foi derrotado.


Resultado de imagem para galoucura 2016

Nós, torcedores apaixonados, continuamos ao lado do time. Nosso apoio nunca faltará. Seja presencialmente, com gritos e cânticos ou a distância com torcida e energia positiva. O título da Copa do Brasil é muito importante para o Galo e pode coroar a boa montagem do time. Vamos valorizar esse torneio e torna-lo ainda maior.
Vamos abraçar o time e torna-lo ainda mais forte, próxima batalha: Galo x Juventude! Teremos mais 11 até o fim deste ano.

#EuAcredito

Me sigam no twitter: @carol13galo #



Um comentário: