segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Galo No Detalhe 54 - Temos que falar do copo meio vazio.


Temos que falar sobre o lado meio vazio do copo, massa! E não é só pelo jogo desde domingo, no Paraná, e a derrota de forma apática e desanimadora conta o Coritiba. É pela repetição dessa falta de postura em jogos fora de casa não só nesta temporada, mas nos últimos anos. De 2012 pra cá, o Galo alcançou outro nível. Mas poderia estar ainda mais lá em cima.

Isso se o time mantivesse metade da força que tem quando joga em casa, empurrado e apoiado pelo seu torcedor. Quantas vezes você já ouviu os jogadores do Galo saírem de uma partida fora de casa dizendo "o adversário fez o jogo da vida deles e nós estivemos abaixo". Filme repetido.

Falta entender que no Brasileirão todo jogo é decisivo e entrar em campo com o mesmo espírito demonstrado nas partidas de mata mata.

A cobrança do presidente é válido, mas não sei se já é tarde demais e se vem no lugar certo, via imprensa. Roupa suja se lava em casa. O esfregão devi ter rolado solto no quintal, sem que os vizinhos vissem. É torcer pra dar resultado e focar na sequência final e muito importante da temporada.

Falo mais no vídeo aí turma. Comente e vamos falar do Galo sempre!
Tô no twitter também CAMbada @allanpassus


Nenhum comentário:

Postar um comentário