quarta-feira, 26 de abril de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X Libertard – SANGUE NOS OLHOS

Foto: Site globoesporte.com

Jogo de Libertadores é “bão” demais. Em dias como hoje é difícil até para dormir, trabalhar então. A maior competição do continente mexe profundamente com a estabilidade emocional de todo torcedor e porque não dos jogadores? Por isso, a pressão que a torcida exerce sobre o adversário é tão importante. No texto da semana passada (clique aqui para ler) escrevi sobre saber jogar com o time a Libertadores. Jogar no Horto aumenta significativamente essa pressão e nossos números lá são excepcionais.


PARTIDA DE IDA

No jogo da semana passada o Galo saiu derrota pelo placar mínimo. Em um campo que não oferecia a mínima condição de jogo, nosso time cedeu espaço e sofreu o gol em falha individual. Depois disso os paraguaios cozinharam o jogo e levaram os 3 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Com a derrota ficamos em 2° lugar e 3 pontos atrás dos Argentinos do Godoy Cruz. Vitória em casa é o único resultado que nos interessa.

NOSSO TIME

Foto: Redes Sociais Oficiais - Clube Atlético Mineiro
A melhor notícia em relação ao último confronto é o retorno de São Victor. No dia do Goleiro, o reverencio e desejo a ele toda sorte do mundo no jogo de mais tarde. Maicossuel deve ser titular, diferentemente da partida no Paraguai. Provável Galo: Victor, M. Rocha, Léo Silva, Gabriel, F. Santos, Carioca, Elias, Otero, Maicossuel, Robinho e Fred. Roger aposta em diminuição de espaço e intensidade para vencer o jogo e quem sabe reassumir a liderança.

A TORCIDA

Expectativa para hoje é de casa cheia e temos papel fundamental no desenvolvimento do time e das atuações em casa. Vamos junto com o time Massa! Vamos fazer o Galo vencer. O nosso sucesso começa nas arquibancadas.
Estarei lá no Portão 2, “cola lá” e vamos apoiar o Galo juntos!




Siga-nos no twitter: @carol13galo e @BlogAtleticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário