sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #16 Queremos Raça do Time Todo!



Bom dia Massa,

                Bom primeiro que eu estava morrendo de saudades de escrever aqui, fiquei duas semanas ausente mais estou de volta firme e forte.

                Meu ultimo texto foi sobre as pessoas cornetarem, pois bem vou queimar um pouco a minha língua e vou cornetar também, alguém pode me explicar o que aconteceu na quarta feira?  O time estava completamente perdido, ninguém jogou bem, eu não vou ficar aqui falando de um por um dos jogadores porque iria me cansar e iria cansar a vocês também, mais alguns não posso deixar de citar, Patrick esse rapaz não merece vestir a camisa do Galo, não acertou um passe, Maicosuel saiu de campo vaiado e as vaias foram merecidas, Luan tem créditos com a torcida, mas estava morto, André ate que fez de tudo e pra mim foi o menos pior em campo do Galo, mais não acertou uma finalização também, e por ai vai a noite de horror de quarta.

                Levir, quando veio pro Atlético, eu fui uma das que discordei e pensei que ele iria afundar o time, mais ele me fez pagar língua e estava fazendo um bom trabalho e mais uma vez sendo chamado de “burro da sorte”, ano passado, agora esse ano tá tudo encaminhando para Levir fazer o que eu temia desde a entrada dele, afundar o Atlético, ele não sabe mexer no time, insistiu pra permanência de jogadores que não servem nem pra jogar no campeonato serie D, falou que o time não precisa de contratações. A minha opinião é a seguinte, se o time todo, mais todo mesmo, começando do preparador físico, técnico e jogadores, não mudarem de pensamento, nós esse ano nem o Mineiro vamos levar.

                O cara que joga ou é técnico do Galo, tem que botar na cabeça que se nós torcedores éramos chatos quando não ganhávamos nada, agora somos mil vezes pior, queremos raça, queremos jogadores que dão sangue dentro de campo, como Leo Silva, Marcos Rocha, Tardelli, Bernard, R10, como 2013, não é porque alguns nos deixaram que o time tem que perder a garra não, quem fica ou quem chega tem que ver que aqui ou você joga com raça, ou você vai embora.

                Claro que mesmo sabendo que vai ser complicado eu acredito na classificação do Galo, porque mesmo que quem está dentro de campo não esta fazendo por onde, enquanto houver 1% de chance eu sou 100% Galo.

                E para fechar a minha indignação estou com saudades de R10, Tardelli, Bernard e do nosso Turco, Alexandre Kalil.


Saudações Alvinegras !


Obs: Essa é a ultima sexta feira que eu posto, a partir de semana que vem “A voz feminina Alvinegra” volta a ser na terça feira.


Isabella Carolina

@_bellusk

3 comentários:

  1. Concordo com suas palavras, mas falar que o Levir vai afundar o time por causa de três derrotas não dá ne?! E ano passado? E a Recopa? E a Copa do Brasil? O Levir é um grande treinador, e é um dos menos culpados pelas derrotas na Libertadores, afinal ele não entra em campo. A hora é de acreditar e apoiar o Levir. Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,, eu não disse q ele vai afundar, disse q esta caminhando pra isso, e eu reconheci o ano passado dele e falei ai no texto, só acho q ele não deveria colocar em campo jogadores como Patrick, Macosuel, Emerson Conceição, pq não tem raça pra jogar no Galo. Eu acredito no GALO sempre, e espero poder acreditar em Levir tbm!! =D =D Saudações

      Excluir
  2. Os 3 jogadores da balada não deverusm está no Galo, se quer dá chance para eles, que de no mineiro, mas os 3 já não deveriam está no Galo faz tempo. Patrick coitado, sem cindiçoesvde vestir a camisa do Galo, saudade do Alex Silva que joga muito mais. Levir errou na escalação e na alteração durante o jogo, isso é fato. Todos nos sabemos que não da mais pra jogar com centroavante plantado na área!!! Não entendi até hoje o porquê do Carlis sair do time, se for por punição que desconte no salário dele e não no time, pois o Carlos ajuda muito na marcação. Na minha humilde opinao o Galo Jogou com menos 2, Maicosuel e André, não acertaram nada. A única coisa que o Andre fez de diferente foi mostra vontade, mas é muito limitado. ptefiro o zagueiro Emerson do que Edcarlos. E a partir do momento que vocês está com 2 laterais reserva e limitados, acho que o meio campo teria de ser com 2 volantes de contensão. Leao Donizete e pierre ou Josué.

    ResponderExcluir