sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Falando sobre o Galo #09 Chance perdida?!


 Quarta o galo tinha tudo para ganhar no horto, apesar de algumas confusões por parte da Commebol, o clima estava bom no independência, um jogo em que o galo que eu to acostumado a ver ganharia o jogo sem sofrimento. Mas o que eu vi foi um Atlético apavorado com o adversário, coisa que e bem difícil de se ver, o time do Atlas não e um dos fortes. Mas o galo consegui perder dentro de casa, com a chances de se classificar na libertadores quase extintos.
 Mais eu sou do time do impossível, bom isso ta quase impossível mesmo, conseguir o Bi da libertadores esse ano esta mais difícil do que o Pierre fazer gol.


 E temos um fator muito importante para essa nossa maré de azar, a bruxa ta solta no galo, nesse jogo perdemos o capitão Leonardo Silva, com um fratura na mão,além dele, os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos sofreram lesões musculares. Pedro Botelho seria opção para a ala esquerda, mas o jogador também sofreu uma contusão muscular. No meio-campo, os armadores Guilherme e Giovanni Augusto se machucaram ainda na pré-temporada. No ataque, o argentino Lucas Prato é a principal baixa, também com problemas musculares, assim como o reserva Jô.
 E vamos combinar, ver o André no ataque do Galo e de doer!
 Agora e seguir em frente, temos mais competições a serem disputadas nesse ano.


Por Julio Filizzola
 Me sigam no Twitter: @Juliofilizzola



Um comentário:

  1. Galo é com letra maiúscula. Conseguiu perder e nao consegui. Mas ao invés de mais.

    ResponderExcluir