terça-feira, 28 de abril de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #22 Que venha o sétimo raio.



Bom dia Massa,

Bom mais uma vez voltamos a precisar de placar, e pra mim se fosse diferente não teria mesma graça que tem os jogos de mata mata do GALO, mesmo porque se fosse fácil o adversário não seria a Caldense e sim o Cruzeiro. E  não falo isso do Cruzeiro porque quero fazer piadinha com elas não, é que deu pra perceber que a Caldense joga muito mais bola que o cruzeiro, e não tremeu pro GALO não.

                Reverter placares já faz parte da nossa historia, sem isso não teria a menor graça, foi a historia de reverter os famosos 2 x 0 que fez com que cada conquista nossa de 2013 pra cá ficasse mais bonita, mais emocionante. E você atleticano pensou que na final do Mineiro seria diferente?

                Essa historia de que o raio caiu aqui seis vezes no mesmo lugar e esta caminhando pra sétima vez, esta resgatando aquele velho torcedor que a anos não ia ao campo, esta acendendo o amor daquele que é atleticano mais não gosta muito de futebol, está despertando o amor nas crianças, está fazendo famílias irem juntas ao estádio.

                Em falar em estádio o que foi o Mineirão domingo? Eu estava lá. Teve quem disse que a torcida ficou calada, sentada, mais ai que entra o resgate que eu comentei acima, tem torcedor voltando, tem famílias indo juntas,  crianças, idosos, e essas pessoas por estarem voltando ou começando ir ao estádio realmente não ficam gritando e cantando o tempo todo.  Tem que dar um tempo pra aqueles que estão juntando a torcida, vai chegar a hora em que eles não vão parar de cantar. Agora eu não acho que a torcida fez feio, pelo contrario, fizemos a nossa parte, lotamos o Mineirão, coisa que não acontecia desde Atlético X Flamengo, ou desde a copa do mundo, pois o nosso rival não lota o estádio, mostramos para o Brasil que 50 mil tons de cinza se transformou em 54 mil tons de preto e branco.

                E depois do jogo fiquei sabendo que teve gente que vaiou o time? Eu sinceramente não vi, graças a Deus, eu ia ficar bem nervosa, pois vaiar time é coisa de Maria, torcida modinha que acompanha time quando esta só ganhando, e nem perder perdemos, empatou, time não jogou bem realmente, mais lá em varginha terá que reverter placar, pois a Caldense joga pelo empate, mais ai gostaria de saber de todos os atleticanos, qual a novidade em reverter placares? Você não acredita? EU ACREDITO sempre, até no impossível eu passei a acreditar.

                Então é isso galera, Mineirão estava lindo, parabéns a todos que compareceram, deixando o salão de festas lotado,  e cantando uma musiquinha que eu não ouvia desde a época que o Mineirão não tinha cadeiras “Time de preto, de favelado, mais quando joga Mineirão fica lotado”.


Vamos que vamos que o raio esta pra cair pela sétima vez aqui.  

Saudações ALVINEGRAS, e ate terça que vem!


Isabella Carolina
@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário