segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CRAQUES DO GALO :Reinaldo Lima

Saudações Alvinegras!!!

Eu sou Carol Castilho e comando a coluna "Um Coração Preto e Branco".

Hoje o Blog dos Atleticanos vai estrear mais um especial. E esse mais do que especial.
Por uma série de fatores, foi a primeira vez que a equipe do blog se reuniu,se conheceu.
E pelo o que ouvi de Histórias de blogs eu acho que nós somos o primeiro blog a tomar uma gelada com José Reinaldo de Lima o "Rei do Mineirão".
Reinaldo respondeu pergunta do primo do Luiz, soube que o nosso colunista  Léo tinha uma família em Nova Lima, e riu de mim por já ter dormido na rua em busca de um ingresso por jogo do Galo.
Fala Sério,né?!
Só aqui você vai ouvir uma entrevista dessas.
Mas chega de enrolação... "CRAQUES DO GALO" com Reinaldo Lima.







Um comentário:

  1. - Só não gostei e fiquei muito chateado foi com essa história do Rei jogar duas partidas pelo maior rival. Isso simplesmente mostra a força do eterno corrompedor de almas, o chamado "VIL METAL". O Rei foi lá jogar pelo dinheiro, segundo suas próprias palavras. Torcedor é uma coisa, jogador é outra coisa. O primeiro chega a morrer do coração, o segundo morre de amores pelo dinheiro.
    - É por isso que Nepomuceno, se quiser ser um presidente vitorioso, tem que encher uma mala abarrotada de dinheiro, reunir técnico e jogadores e dizer: "olha aqui moçada, isso é apenas uma parte da bolada que vocês irão ganhar caso faturem o Brasileiro. Serão muitos, mas muitos mil reais mesmo".
    - E não é que pelos noticiários ele já fez isso antes do jogo com o Coritiba?

    ResponderExcluir