segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A volta da raça atleticana


  Suado, chorado, sofrido, vitória de virada do Galo em cima do América-TO em jogo difícil em Teófilo Otoni, assim que eu descrevo o sentimento do atleticano.
 Se não for sofrido não é jogo do Galo, vejo todo atleticano dizendo isso e eu também digo, nada pro Atlético foi fácil desde 1908 ano da sua fundação, toda partida, toda vitória e todo título do Galo são difíceis, é nas grandes batalhas que mostramos nossa força vingadora.

 O jogo não foi dos melhores de se assistir, a vitória realmente foi conquistada na raça, na força de vontade, na luta de todos jogadores pra furar o bloqueio da zaga e do goleiro do América.

 A volta de Danilinho foi boa apesar de ser substituído no intervalo, na primeira bola que ele recebe no primeiro minuto da partida ele recebe uma falta dura e quase pede pra sair, porém a vontade de voltar bem e continuar lutando foi maior que a dor da lesão.


  Escudero mais uma vez fazendo uma boa atuação, incansável o argentino deu assistência para o gol de André que é outro que está fazendo o feijão com arroz e dando um tempero especial. 

 Mancini entrou no segundo tempo pra fazer o gol da vitória, fez o simples e voltou bem após muito tempo sem jogar.  Depois entrou Neto Berola que como sempre faz suas bagunças em campo e entorta os zagueiros adversários, só falta aprender a finalizar.

 Bernard o pequeno notável que na minha opinião tem um grande futuro pela frente, tem bom futebol e é humilde, jogador assim vai longe. 


A vitória sobre o América-TO era obrigação devido ao infinito que separa os investimentos das duas equipes, a direção do América-TO ofereceu 32 mil reais pela vitória sobre o Galo para distribuir para todo o elenco.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário