sábado, 10 de março de 2012

Goleada na cria do freguês



     Jogo quente entre Atlético e Nacional (filial do cruzeiro) em Sete Lagoas, as mini-marias acharam que aguentariam o joão, mas no fim cederam.

   O Nacional de Nova Serrana até que tentou, mas não conseguiu tirar os 100% de aproveitamento do Galo no Campeonato Mineiro de 2012, em seis jogos essa é a sexta vitória do Galo na competição.
  O time do Vale do Mucuri veio disputar o jogo contra o Galo como se fosse um clássico, já que lá o time é formado na maioria por jogadores emprestados pelo cruzeiro, criou-se um ar de rivalidade para esse jogo, alguns jogadores que estão lá já disputaram o clássico Atlético vs cruzeiro, caso do zagueiro Luisão.



  O Galo teve domínio de jogo nos dois tempos, posse de bola garantida, muitas chances de gol e pouco aproveitamento apesar dos 4 gols marcados (2 do André, 1 do Marcos Rocha e 1 do Guilherme), sofreu dois gols bobos, um de penalti marcado por Alex Maranhão aos 10min do primeiro tempo que abriu o placar para o Nacional (1x0), e o segundo marcado por Éder aos 11min do segundo tempo em contra ataque e vacilo da zaga do Galo que virou o jogo para (2x1).



 A torcida do Galo ainda não está convencida que esse time é "O TIME" para disputar títulos em 2012, são 6 jogos no campeonato mineiro e 6 vitórias, porém as equipes do campeonato estadual não são fortes o bastante para encarar os grandes da capital, o pouco público nos jogos do Galo nesse início de temporada é reflexo da desconfiança, hoje contra o Nacional foram apenas 3.659 pagantes.

 A torcida FORÇA JOVEM ATLETICANA continua protestando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário