Nunca na história deste país um clube foi tão ajudado para liderar um campeonato de futebol, pois é a CBF e o Fluminense fazem uma parceria e tanto. A CBF que é a entidade máxima do futebol brasileiro, que organiza as principais competições do país, e que vem passando por uma "limpa", tirando o principal nome de casos de corrupção que era Ricardo Teixeira.
Dizem que a CBF vinha fazendo um duro treinamento para os árbitros das suas competições, exigindo ao máximo e se eles errassem eram afastados para uma reciclagem, porém na prática esses árbitros estão fazendo muito feio, e o mais estranho é que esses árbitros estão ajudando demais um time que tem uma torcida pó de arroz.
Engraçado também é esse tão de STJD - Superior Tribunal da Justiça Desportiva, são eles que julgam quando um jogador é expulso ou quando um árbitro erra, porém eles também estão fazendo feio, no caso do Ronaldinho faltou coerência. Sim, o Ronaldinho foi imprudente na jogada em que deu um chute na bola pro alto e sobrou o pé dele no peito do Kléber (Grêmio), porém o árbitro que estava em frente o lance não marcou falta, e muito menos deu cartão para o jogador do Atlético. A falta de coerência foi a seguinte, o STJD puniu o Ronaldinho pelo lance imprudente e absolveu o árbitro que foi citado pelo erro de não marcar a falta. No caso os dois deveriam ser punidos, o Ronaldinho pela imprudência e o árbitro por errar ao não marcar a falta. Isso se chama perseguição.
O video abaixo diz mais do que eu quero dizer nessa postagem, é revoltante !
#VergonhaCBF #VergonhaSTJD
Agora é foda ter que aguentar os torcedores de outros times dizendo que é choro nosso, que a nossa desculpa é sempre que o juiz roubou. As provas estão ai, tem algo de muito errado nesse campeonato brasileiro, até nas pessoas que julgam os jogadores expulsos, o cara que julgou o Ronaldinho é flamenguista assumido e ainda tem a coragem de colocar uma foto montagem no Facebook em que o Capitão Nascimento (personagem do filme Tropa de Elite) dá uma bronca no Ronaldinho dizendo que ele era muleque. Esse ai o Kalil já pediu que seja expulso do STJD, quem serão os próximos ? Tem muita gente errada lá ainda.
O site www.placarreal.com.br mostra a classificação do Campeonato Brasileiro oficial da CBF e a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro sem erros de arbitragem. Confere lá quem seria o líder se não tivessem tantos erros de arbitragem e tanto favorecimento para o Fluminense.
TÁ COMPRADO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário