sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prontos pra guerra


  Hoje foram apresentados no Auditório Elias Kalil na Sede do Galo os uniformes da temporada 2013, com a presença do ilustre apresentador Milton Neves do programa Terceiro Tempo da Tv Band que sempre cita o Atlético Mineiro como o Galo mais lindo do mundo.


  Foram apresentados uniformes 1 e 2 de jogo e uniforme de goleiro, enquanto uniformes de treino, concentração, passeio e outros serão lançados em 45 dias.


  Detalhes nas novas camisas são a gola dourada na camisa número 1 com Galo Volpi na lateral direita e camisa número 2 branca com listras cinzas também com Galo Volpi na lateral direita baixa da camisa.


  A camisa de goleiro ficou simplesmente foda, com um Galo bravo estampado gigante na camisa e com Galo Volpi na lateral da camisa também.


  O preço das camisas continuaram salgados para o torcedor atleticano, cada camisa deverá custar R$199,00 sendo que a Lupo ainda lançará uma camisa especial para a disputa da Libertadores que deverá custar R$250,00.

 Opinião : 

 Para uma empresa que entrou no ramo esportivo a 3 anos, a Lupo está de parabéns pois os uniformes ficaram muito bonitos, os detalhes da gola em dourado, o Galo Volpi estampado na na lateral da camisa e a linda camisa de goleiro foram de muito bom gosto, porém o preço salgado vai afastar grande parte torcida das Lojas do Galo. Eu por exemplo não tenho condições de desembolsar essa grana toda pra comprar uma camisa, a Lupo como está chegando no mercado agora, deveria fazer uns preços mais acessíveis pelo menos pra torcida conhecer o material melhor. Eu acho que é arriscar muita grana em uma camisa de uma marca pouco conhecida no ramo esportivo. #FicaDica 





E você oque achou da camisa ? Dê sua opinião nos comentários !



@BlogAtleticano @Luique25

Um comentário:

  1. Eu acho que é arriscar muita grana em uma camisa de uma marca pouco conhecida no ramo esportivo. #FicaDica ..agora sim concordo com sua opinião, por ser muito recente no ramo de material esportivo e tbm para vender mais, acho q o preço deveria ser mais baixo.

    ResponderExcluir