domingo, 6 de outubro de 2013

10 desfalques para enfrentar o Corinthians


  Passa o Mineiro, a Libertadores e a Copa do Brasil e de repente o departamento médico da Cidade do Galo está igual os hospitais pelo Brasil, lotado !

  Tirando Victor e Jô que são desfalques porque estão na Seleção Brasileira, Jr César que foi expulso na última partida, os outros 7 desfalques estão no DM: Michel, Gilberto Silva, Réver, Richarlyson, Ronaldinho,  Dátolo e Guilherme. 

 Dá pra entender o porque de tantos jogadores lesionados a essa altura do campeonato e se aproximando do Mundial ? Logo nosso departamento de fisiologia que vem preparando muito bem fisicamente os jogadores, temos o melhor preparador físico do Brasil: Carlinhos Neves e nem assim conseguimos evitar as lesões. Não tenho idéia da lesão do Michel, Gilberto Silva nem deve mais vestir a camisa do Galo esse ano, o mesmo do Richarlyson. Dátolo veio machucado, recuperou e jogou 3 partidas seila, e já está machucado denovo. Guilherme eu nem comento. Ronaldinho teeeem que recuperar em 1 mês. Oremos...

 Próxima partida contra o Corinthians em crise e querendo buscar uma vaga na Libertadores, o Cuca vai ter uma baita dor de cabeça pra montar o time.

Se liga nos jogadores relacionados para o jogo contra o Corinthians :

Goleiros: Giovanni, Lee e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Marcelo Bispo
Zagueiros: Leonardo Silva, Emerson e Jemerson
Volantes: Pierre, Josué, Lucas Cândido, Leandro Donizete e Rosinei
Meias: Daniel e Leleu
Atacantes: Fernandinho, Diego Tardelli, Luan, Alecsandro e Neto Berola




Nenhum comentário:

Postar um comentário