quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estréia vencendo, mas nao convencendo.



 Estreamos com vitória, conquistamos 3 pontos, mas com um futebol sem graça, sem criatividade, sem raça, um jogo sem lances bonitos, defesas bonitas, sem chutes a gol, um jogo que só valeu pelos 3 pontos, nada mais.

 Ronaldinho deu assistência para Jo fazer o gol de cabeça no final do jogo, mas durante o jogo foi uma negação, errou muitos passes, assim como metade do time.


 Jo fez o gol salvador, mas grande parte do jogo passou no chão, isso porque toda bola que recebia ele trombada com o adversário e caia.

 Dátolo de lateral esquerdo apoia bem o ataque, mas pra defender é uma avenida.  O argentino pelo menos tem raça e correu os 90 minutos.


 Paulo Autuori via a péssima atuação do time com tranquilidade na beirada do campo, não se exaltava com a atuação dos jogadores, a única vez que se excedeu foi quando o arbitro reserva o pediu para colocar um colete verde pois estava confundido com uniforme dos jogadores.

 Nosso treinador foi muito paciente com a atuação do time, mesmo não criando chances de gol, nem pressionando o adversário, ele só fez a primeira substituição aos 41 minutos.


 Melhor em campo pelo Atlético e com maior mobilidade em campo foi Diego Tardelli mais uma vez, mas isso devido a duas jogadas em que conseguiu correr com a bola e passar por pelo menos três marcadores, sem conseguir finalizar a jogada bonita foi em vão.

 Outro jogador que gostaria de destacar é o volante Pierre, sempre com muita raça e vontade, conseguiu desarmar o adversário várias vezes.

 Nosso próximo adversário na Libertadores é o Santa Fé-COL que foi semifinalista da última Libertadores onde foi eliminado pelo Olimpia-PAR.



#VamuGalo
Blog dos Atleticanos, desde 2008
@BlogAtleticano no twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário