sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A MASSA falando! #04 - Aceita que dói menos!


Aceita que dói menos!

Que o time e a torcida azul são arrogantes todos já sabem, mas as últimas deles são de se admirar!

Primeiro se consideraram o time de Deus e tomaram posse do divino fazendo os outros times parecerem pobres diabos.
Segundo, depois da conquista do brasileiro, afloraram os sentimentos e a verdadeira face da arrogância e prepotência que já são bem conhecidos por todos nós, no qual seus atletas deram declarações dizendo que tinham certeza que ganhariam a Copa do Brasil na disputa com o nosso Galo.

Isso tudo me fez lembrar a parábola do Fariseu e do Publicano (Lucas 18:9-14), e nesse caso não á outra saída a não ser dizer que o cruzeiro se sai como um belo de um Fariseu.
Seria lindo se ao perder eles tivessem tido a mesma atitude que tiveram ao ganhar e tivessem honrado o nome de Deus e agradecido a ele pelo ensinamento da derrota, porque sim amigos, há mais ensinamento na derrota do que na vitória!

Nós crescemos com nossas lutas e com nossas derrotas, e só nós sabemos o que passamos até essa reestruturação, mas as lutas trouxeram pra nós algo que hoje é admirado no mundo inteiro. O nosso amor pelo Galo!

Existem times que tem torcida, nós somos uma torcida que tem um time!
Nós temos o poder de influenciar o time e é impossível o jogador não dar o máximo de si em campo. Nós acreditamos, vibramos e estamos juntos até o fim.

O olhar do Tardelli para os 1.813 atleticanos presentes no estádio é uma declaração pública de amor e mais uma prova da minha tese que contagiamos o nosso time!

                             Foto: Carlos Mota

Ganhamos incontestavelmente e na bola, jogamos o melhor futebol e demos um nó no dito “melhor time do Brasil”, que não ganhou NENHUM jogo contra o Galo esse ano e de quebra a nossa ultima vitória valeu o título da Copa do Brasil.

Demos uma bela carimbada na faixa da “bestia quadrada” que não coloca medo em ninguém e que a todo custo tenta desmerecer a nossa bela conquista!

Parem com o mimimi de “tenho duas libertadores, um batom, uma bolsa prada e uma camisola de cetim”, que ninguém tá importando pra isso mais, aliás alguém aí sabe quem foi o campeão do campeonato brasileiro?

Aceita que dói menos, porque nos somos “cabulosos” demais e em terra de “cabulosos”, “vaidosos” não tem vez!

                             Fonte: Desconhecido

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!

Qualquer coisa, além disso, é mimimi de perdedor e tremedeira descompensada!

Aqui é Galo!

Siga-me no twitter: @rafaelsantosbh 

2 comentários: