terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Voz Feminina Alvinegra #05 É AMANHÃ



Bom Dia Massa Atleticana!

Galera estou até agora em êxtase do jogo contra os marias semana retrasada.. mesmo sabendo que no horto eles são freguês sempre, eu fico sempre nervosa em dia de clássico João x Maria. E tudo que você imaginar de errado estava acontecendo no meu dia 12/11/2014. Acordei nervosa, atrasada, passando mal, fui procurar a blusa do GALO pra vestir (pois dia de jogo do GLORIOSO eu sempre trabalho com o manto sagrado), a blusa havia sumido, já pensei que era um sinal, mais como estava atrasada peguei a primeira blusa preta e branca que eu achei e vim trabalhar, quando cheguei ao escritório o alarme disparou e eu não achava o controle na minha bolsa por nada, quando consegui entrar sentei e pensei novamente que tudo estava dando errado, será um sinal? Mandei os pensamento ruim pra lá e falei “Que sinal que nada, EU ACREDITO, aqui é GALO PORRA”. Já tinha me programado em matar o ultimo horário da facul, pois se eu assistisse não daria tempo de ver o 1º tempo, mais ai no meu grupo do waths da minha sala, os meninos me informaram que o ultimo horário seria apresentação de trabalho e o meu grupo iria se apresentar e seria o ULTIMO grupo. Já me deu vontade de chorar, mais pensei, vou apresentar trabalho com fone no ouvido e se for gol? Amigo se for gol, eu vou soltar um grito no meio do trabalho.. hahahahaha. Trabalhei o dia todo passando mal, fui pra aula, chegando lá eu estava bastante nervosa e os meninos da minha sala começaram a me zoar falando que eu era filha do KALLIL.. hahahaha. e não me importei continuei com meu pensamento lá no Indepa.  Chega o maldito ultimo horário, e nada da professora aparecer, pensei em larga o trabalho pra lá e ir pra prova final precisando de 10 pontos a mais, ai aparece a bonita da prof. falando desculpa o atraso, ai pensei meu grupo é o ultimo vamos sair daqui 23:00 eu vou morre, ai veio a palavra abençoada da prof. “gente como eu cheguei atrasada 20 minutos, e esse é o tempo de apresentação de um grupo, vou fazer o seguinte, o ultimo grupo eu vou passar pra próxima aula” já dei um gritoooo de alegria, e pensei, “agora sim é um sinal” já sai correndo (vou embora a pé, pois minha facul. é perto de casa) mais na porta da sala encontrei uma amiga que me ofereceu carona, pensei novamente “agoraaaaaa é um sinal de que tudo vai da certo”. Fui embora e deu tudo certo, GALO deu show em campo.

 Mais nada está acabado, e quem costuma contar vantagem e colocar salto alto é o lado de lá, nós temos que manter o foco, jogar como se precisasse ganhar de 4x1 novamente, porque afinal de contas ainda faltam 90 minutos, e nesse tempo da pra fazermos mais um estrago nos mariquinhas. Mais pra isso temos que ter o pé no chão, humildade e o principal bola no pé. Fizemos o dever de casa e agora é hora de ir para o salão de festas, mais antes da festa começar temos 90 minutos para arrumar o salão e colocar tudo em ordem para que a festa seja linda.

E ainda falando do dia 12, alguém tem duvida que “MARIA EU SEI QUE VOCÊ TREME”? Chega ser engraçada a forma que eles desesperam quando jogam com GALO, a cara de desilusão deles, a cara de espanto do mão de alface quando os jogadores do GALO aproximavam dele, principalmente no horto. Sem contar que eles dispensaram os 8% cedidos pelo nosso presidente, treme de medo de enfrentar a nossa massa. Em falar no horto, como eu disse no meu poste do dia 11/11/2014 Kallil sabia o que estava fazendo, jogamos em casa e lá os Marias não ganham da gente. Ele fez tudo de caso pensado e tudo correto, a não ser os ingressos que estavam um absurdo, mais no final tudo deu certo e a torcida deu o seu show a parte. E agora temos nossos 10% no Mineirão, e como somos bem diferentes dos arregoes nós vamos querer os 10% e vamos mostrar que mesmo em minoria, fazemos a diferença e eles tremem. Mais uma vez vamos calar os 90% da torcida mais colorida do Brasil.

Agora sobre a novela dos preços do ingresso do Mineirão eu não vou nem comentar muito, aquele Gilvan é um idiota, quando ele informou que os ingressos seriam R$1.000,00 eu ri muito e pensei “depois eles reclamam que a gente os chama de marias e fala q eles tremem” que medo é esse da massa Sr. Gilvan, mais ai o Ministério Publico entrou no meio e mostrou pra ele que não é assim que as coisas funcionam, ai tiveram q abaixar os ingressos e aumentar a carga de ingresso, e no final que saiu perdendo foram eles.

Domingo os maricas levaram o Brasileirão, e estou pra te falar q eu achei foi bom, porque assim quarta feira jogamos agua gelada na sapa deles, acabamos com a comemoração (que no meu bairro quase não teve). “E se domingo foi carnaval azul, com direito a purpurina e espiga de milho, eu lhes digo: todo carnaval tem sua quarta feira de cinzas...”

É amanha a grande e inédita final, e se Deus quiser (e EU ACREDITO que ELE quer) vamos levantar mais um caneco no MINEIRÃO e mostrar mais uma vez para o mundo que “CAIU NO HORTO TA MORTO” e “CAIU NO MINEIRÃO É CAMPEÃO”.

Amanha é dia de acordar apreensiva, nervosa, e fazer todo meu ritual pré-jogo, e espero que toda torcida faça o seu, para que tudo de certo, para que todos os santos estejam em campo na hora do jogo, que SÃO VICTOR esteja inspirado e acompanhado de Nossa Senhora Aparecida de quem ele é devoto fiel. Que quem não acredite em Santo, que pegue na fé daquilo que acreditar, e que o ateu grite “O MEU DEUS EU ACREDITO”, que Evangélico fale “o gol do Victor, está amarrado em nome de JESUS”, que os espiritas peçam todas as “entidades” apara que esteja em campo ao lado do nosso time. Pois aqui no GALO todo tipo de crença é aceita de todo coração, porque quando o GALO entra em campo nossa religião é uma só, nossa religião é CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, transformamos todos em um só.

Vamos com tudo GALO com tudo, me matando do coração que é assim que eu gosto, é assim que a massa gosta.

EU ACREDITO E CONFIO NO GALO SEMPRE.

Saudações Alvinegras e até semana que vem se Deus quiser campeões.

Beijos

Isabella Carolina

@_bellusk

                                                                     Facebook - Clube Atlético Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário