quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hora da Corneta #02 - Dia de fazer história novamente



Hoje o "Hora da Corneta" será bem diferente, não vou criticar, elogiar nenhum jogador, tentarei passar para o leitor o que significa essa quarta-feira 12/11/2014.

O atleticano acordou hj diferente, em vez de dar um bom dia para sua mãe, pai ou esposa, a primeira palavra que saía de sua boca era: EU ACREDITO! Mas porque ele acreditava? Para esse fanático, quanto maior a dificuldade do obstáculo, maior era sua fé nesse time, podemos está atrás, ninguém mais pode está acreditando na gente, mas com a força da torcida e a garra desse time com certeza no final chegaremos à gloria. Esse mesmo time que graças aos seus feitos, graças aos seus esforços e graças a principalmente sua fé, fez com que o atleticano renovasse sua fé e o ateu erguer as mãos e dai gloria a Deus.

Hoje a noite será escrito mais um pedaço dessa história alvinegra, pela primeira vez chegamos a finalíssima da Copa do Brasil, foi difícil? Lógico! Quando que uma partida foi fácil para esse time? Mas passar por tudo isso vale a pena, gastar cada centavo para ir ao estádio (Por mais que seja caro. Não pude deixar de fazer uma corneta, desculpe) para o atleticano isso tudo se torna memorável e com absoluta certeza que daqui alguns anos se tornara uma história para contar ao seus netos e aos seus bisnetos.

Tentaram nos desestabilizar com noticias alegando falta de pagamento, punição de STJD e zoação do rival, esse mesmo rival que tenta zoar mas sabemos que por dentro seu corpo todo treme, a mão sua e sua vontade é que apenas o jogo acabe e o cruzeiro saia vivo de lá. Pode vim, venham com todas suas forças, estamos acostumado a jogar CONTRA TUDO E CONTRA TODOS e hoje não será diferente.

Teremos o horto lotado e mais uma vez a força da massa fará diferença, mesmo diante dos preços salgados e não acessíveis para todos, o atleticano nunca vai abandonar, levantamos esse time na pior quando ninguem acreditava nele e agora vamos colher o fruto de todo esse trabalho, está na hora de sorrir com as glorias e vencer a guerra, pois muitos desacreditaram e mostramos para o Brasil inteiro que isso aqui não é apenas um clube de futebol, isso aqui é GALO, PORRA!

Quem for ao estádio, que saia de lá sem voz, empurre o time os 90 minutos e faça o adversário sentir a pressão, sentir a sensação de nunca mais querer voltar por lá.

Que o São Victor esteja mais uma vez iluminado e proteja nosso gol, a zaga esteja atenta e bem posicionada para travar as jogadas do rival, o meio campo pronto pra combater e atacar com todas suas forças e que o ataque esteja faminto por gols, assim como um leão.

Victor, Rocha, Leo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Donizete, Datolo, Luan, Maicosuel, Carlos e Tardelli, vocês foram os escolhidos para colocar seus nomes na historia do Clube Atlético Mineiro, façam toda a diferença no campo, pois na arquibancada nosso papel será feito.

TREMEI-VOS,
NOS CHEGAMOS
E SO VAMOS ACEITAR SAIR DESSA GUERRA VITORIOSO!

RAÇA, RAÇA, RAÇA, GALO!

Abs,

Rafael.


Siga-me no twitter: @faelteix

Nenhum comentário:

Postar um comentário