sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Falando Sobre o Galo #06 As Casas Do Galo





  O Galo e um time incomum, em todo lugar que vai tem algum torcedor que torna aquele lugar acolhedor para o time. Um grito de Galo que ecoa pelo estádio que pode ser a inspiração para o time dentro de campo, o Galo ainda não tem um estádio próprio, AINDA. Esta sendo arquitetada a ideia de um estádio próprio para o galo é já tem até localização confirmada será no Bairro Califórnia, perto da Via Expressa.

Com entrega prevista para 2017/2018
  Mas enquanto o estádio ainda não e erguido temos o Independência, que depois da sua grande reforma, ele se tornou um “Enorme” caldeirão para o time alvinegro, desde sua ultima reforma que usou todas as armas disponíveis para conjura “Caiu no morto tá morto”. Poucos times tiver a sorte de ganha do galo em pleno Indepa, lá nos conseguimos o que poucos acreditavam que nos poderíamos fazer, lá foi um importante, primoroso e sem duvida especial caminho para a conquista da América.

Independência na Libertadores de 2013


  Mineirão o nosso salão de festas. Como a gente se tornou forte no gigante da Pampulha. Desde sua reinauguração ele vem tendo um destaque enorme nessa nova era do Galo, uma era de títulos importantes. Lá levantamos o Campeonato Mineiro de 2012 e de 2013, a Copa Libertadores da América de 2013(espero que seja a primeira de muitas),Recopa  2014 e a Copa do Brasil que e claro que nunca será esquecida, não por ter sido inédita, mas por ter sido contra o Cruzeiro.

Mineirão na épica Final da Libertadores 2013
   O que eu quero dizer com esse texto, simples não importa em que estádio esteja, se ele e grande ou pequeno, o galo sempre será forte e sempre terá torcedores para gritar GALO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário