quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Uma vez até morrer #03 - Seja bem vindo Lucas Pratto!




Atacante, 26 anos, 1,88m, Lucas David Pratto começou a carreira profissional no Boca Juniors em 2007, daí passou pelo Tigre (Argentina), Lyn (Noruega), Union de Santa Fé (Argentina), Universidad Católica (Chile), onde ganhou seu primeiro título como profissional, o Campeonato Chileno de 2010, e também foi eleito o melhor jogador estrangeiro do futebol chileno, onde marcou 16 gols. Depois disso, foi vendido ao Genoa (Itália), mas sem sucesso no futebol italiano, foi repatriado pelo Vélez Sarsfield em 2012, onde obteve o maior reconhecimento de sua carreira, conquistando o Torneio Apertura de 2012, a Superfinal do campeonato argentino de 2013, quando marcou o gol do título, e em 2014, conquistou  a Supercopa Argentina.

Agraciado com o prêmio de melhor jogador em atividade na Argentina, na última noite de terça feira, Pratto enquanto esteve no Vélez, marcou 43 gols em 128 partidas. Sem dúvida um grande jogador, e que está em seu ápice!

Depois do Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro terem anunciado sua chegada, Nepomuceno aplicou um belo chapéu nos concorrentes, coincidentemente, os adversários do Galo na Copa do Brasil.

Lucas escolheu o atual melhor time do Brasil! E aquele com a torcida mais fanática. Dias atrás, ele mesmo afirmou estar entre os dois times da capital, obviamente, escolheu o Galo, afinal de contas, o argentino não saberia jogar com torcedores modinha, que mal mal apoiam quando estão vencendo.

Lucas, seja muito bem vindo ao Clube Atlético Mineiro, e venha preparado para jogar seu melhor futebol e para ser ídolo! Se vier com a tradicional garra argentina, não há como não conquistar tão fanática torcida! Certamente será ídolo, conquistará títulos e marcará seu coração com a paixão atleticana.


Saudações massa!!  Galooooooooooooo!!


Leo Koscky

2 comentários:

  1. Pratto e Tardelli, mal posso esperar pra ver esse ataque em açao!!!

    ResponderExcluir