segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Galo No Detalhe #13 - Vamos resgatar nossa alma?


As duas últimas partidas disputadas pelo Galo nos mostraram um time totalmente desfigurado das características que tanto nos empolgaram nas últimas temporadas. Técnica, velocidade e raça.

Pelo menos vontade de vencer não pode faltar. E faltou. No Chile, um jogo crucial para a difícil caminhada na maior competição do continente. Uma noite trágica tecnicamente para alguns.

Acontece. Mas que isso seja compensado com luta então.

Após um jogo ruim, a chance que os reservas queriam. Jogo bom. Em casa, clássico, time líder e 100% no Mineiro. Resultado, engolidos pelo América no condicionamento físico e na vontade.

Era hora de alguns nomes colocarem a faca entre os dentes e provar ao torcedor que podem vestir esse manto. Resultado, nossa lista negra segue tendo razão de existir e tem gente fazendo questão de entrar nela.

Por que combramos tanto? Porque sabemos muito bem o que cada um desses jogadores pode render. As conquistas ainda estão muito vivas em nossas mentes e em nossos corações. 

Atacante Luan personifica a raça que a massa tanto gosta e é uma das esperanças para quarta-feira
Na quarta, é hora de revivermos o verdadeiro espírito alvinegro. É hora de reativarmos essa simbiose que encantou o Brasil nos últimos anos e ajudar nosso time a resgatar a sua alma.

É uma final. Entendemos que nesse jogo, muito mais do que um show, é preciso vencer e conquistar os 3 pontos. A torcida vai fazer a parte dela. E vai entender se o time não estiver bem tecnicamente. Que vençamos na garra e na vontade que nos caracterizam.

Aos jogadores, que tanto nos enchem de orgulho desde 2012 um pedido.

Se não der para driblar, não driblem. Se o passe não está saindo, arrisquem um chute de longe. Só não parem de correr.

Corram por nós, por vocês e por tudo que conquistaram. Aliás, conquistamos. Vocês estavam sempre conosco e nós sempre com vocês. Não vamos deixar isso morrer.

É começo, eu sei. Sem desespero. Apenas um alerta de quem, assim como cada um de vocês, não quer ver aquilo que alcançamos com tanto esforço ruir por um começo de ano desconcentrado.

A temporada já começou e começou forte. Na quarta estaremos lá, cantando e gritando todo o tempo. Antes, durante e depois da batalha contra os mexicanos.

Lembram-se de como foi a última partida contra um time da terra da tequila?

Então, vamos encarar mais uma juntos? Nós estaremos com vocês. Estejam conosco e lembrem-se sempre: Aqui é Galo!

@allanpassus

Nenhum comentário:

Postar um comentário