quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Galo Nosso de Cada Dia #13 - Hoje é guerra!


Hoje é um daqueles dias que a gente precisa carregar o Galo nas costas.

Lembre-se, meu caro, você não é um torcedor qualquer. Você é um torcedor do Clube Atlético Mineiro. Você faz parte da Massa pessoalmente responsável por criar o clima de um dos estádios mais temidos do mundo. O adversário não se sente confortável no Horto e a culpa é sua. Vai abrir mão disso pra que? Pra vaiar? Pra cornetar?

Hoje tem Galo na Libertadores e nada mais importa. Não importa se perdemos o primeiro jogo, se o time está desfalcado, se o DM está lotado. Não importa a insatisfação com alguns jogadores, ou com o Levir. 

E sim, hoje é guerra. Hoje seu time precisa mais de você do que você precisa dele e o Atleticano não foge da sua responsabilidade. Seja numa Libertadores, seja no campeonato Mineiro, seja onde for. Esquece Jô, esquece André. Quem estará em campo é o Galo; e hoje este time vai voltar a ganhar nos braços da Massa.


Hoje é dia de voltar do Horto sem voz. Hoje não pode ter “oooo bicha” pro goleiro que ofusque o hino. Hoje você entra em campo durante os 90 minutos. Tá faltando raça? Então entra em campo. Tá faltando técnica? Vem junto. Tem jogador sem sangue nos olhos? Incentive. Durante o jogo, incentive o time. Lembre-os de que “aqui é GALO.” Vaia não cabe hoje. A corneta não pode passar pela catraca com você. Hoje a gente carrega esse time nas costas.



Tá preparado? Te vejo no Horto!

Saudações!


Fernanda - @fersoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário