quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

UM CORAÇÃO PRETO E BRANCO #03 ACORDA GALO!

"E me parte o coração quando te vejo perder,
Choro mas levanto a cabeça e contra o vento vou torcer"

DECEPCIONADA!
Essa é a palavra que descreve o que meu coração Preto e Branco está sentindo depois do jogo de ontem.
Estava contanto os minutos para o dia amanhecer,a primeira coisa que fiz foi atualizar o status do meu Whatsap com a frase #YesWeCAM #EU ACREDITO ,e essa quarta-feira era uma noite que queria esquecer.
Eu vi um Galo sem preparo físico,cansado(sendo que titulares tiveram folga no domingo),sem objetivo o oposto da conquista da Copa do Brasil.
OK,OK,OK, mas temos jogadores no DM.
PUTZ,não tínhamos jogadores de qualidade a altura deles?CADÊ?
Faltou espirito de Libertadores?Por quê ainda não entraram?
Será que a gente vai ter q implorar isso?
É só o que nos falta.
Mais do que nunca nos apegamos a religião do que confiar em nossa técnica.
Mais do que nunca acreditamos na mística do horto,mais do que nunca gritamos "EU ACREDITO"
E estamos precisando torcer por um empate dos rivais pra continuar na Libertadores.
Por que simplesmente não jogamos nada.
Me doeu muito essa derrota saiu lágrimas dos meus olhos foi uma mistura louca de sentimentos(raiva,tristeza etc.)
Eu briguei com a minha mãe pra ela não tirar os posteres do time que estão na minha parede.
Eu ouvi minha irmã me dizer "NÃO ACREDITE".
Eu senti falta de sangue nos olhos,vontade de vencer fora a parte tática.
Vocês estão fazendo essa MASSA que tanto apoia vocês passar vergonha,sofrer.
Eu fiquei em casa  pensando:
Como estão se sentindo aqueles ATLETICANOS que saíram naquela chuva pra vê o galo jogar?
SIM,somos a torcida mais chata,somos bipolares nós somos,nós cornetamos por que...
Nós somos ATLETICANOS,há uma sútil diferença.
Cobramos os nossos direitos.
E é por isso que grito:
ACORDA GALO!
ACORDA LEVIR!

                                         "Aprendi a amar a entidade CAM e não as vitórias,portanto,
                                UMA VEZ ATÉ MORRER #EUacredito , #VamoGalo #Desde1908"
                          






siga-me em @Castilho_Carol







                                 













Nenhum comentário:

Postar um comentário