terça-feira, 17 de março de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #19 Amor que não se mede



Bom dia,

Eu já estava com texto pronto de hoje, mais resolvi fazer outro devido uma “critica construtiva” que me deixou muito chateada quando recebi, mais depois entendi.

                Sei que eu não sou aquela entendida de futebol, não vou em todos os jogos, as vezes nem tempo eu tenho de assistir os jogos. Mais não é por esse motivo que eu deixou de amar e acompanhar o GALO.

                Eu respiro o Clube Atlético Mineiro, já fui daquelas torcedoras de não perder um jogo, época do Mineirão então, eu ia em todos os jogos, onde eu passava no estádio eu conhecia um, mais agora as coisas mudaram, tenho filho, trabalho o dia todo e estudo anoite, no final de semana apenas quero ficar perto do meu filho, que por sinal tem três anos e é atleticano doente igual a mim e o pai dele.

                E hoje recebi uma “critica” sobre os meus post aqui no blog, que eu escrevo apenas o que eu escuto na radio e TV ou o que eu acho, pra começar eu não escrevo o que escuto dos outros, realmente escrevo o que eu acho, as minhas opiniões, mesmo porque não acho que é um erro escrever o que eu penso. Mais para isso tenho que ter fundamento no que eu digo né? E eu não tenho, tiro realmente tudo da minha cabeça.

Até ai tudo bem, realmente não entendo nem metade de futebol como muitos entendem, não tenho privilégio de informações, mais o meu amor é grande demais pelo GALO, só de escutar essas criticas eu chorei bastante, pensei até em parar de escrever aqui. Não gosto que duvidem do meu amor pelo Atlético, mesmo que a pessoa falou que não duvida, eu senti um aperto no peito, só de pensar que alguém duvide que eu amo o Galo, já me sobe uma raiva e eu choro. Sou chorona mesmo, ainda mais se tratando do meu time do coração.

Então hoje não vou dar a minha opinião sobre o jogo do final de semana, nem mesmo sobre o jogo de amanhã, só vim aqui hoje pra mostrar o meu desabafo sobre eu não ser uma jornalista e nem entendida do esporte assim como muitos são. Mais eu gosto de escrever sobre o Galo. E mesmo não sendo a entendida do assunto, vou continuar escrevendo pelo amor que eu tenho.

A única coisa que eu tenho certeza é que eu amo o GALO, e não é porque eu não estou tendo tempo para ir aos estádios, que eu não acompanho, que não sei o que se passa. Não sei com tanta precisão como os “entendidos” e os que vão aos estádios todos os jogos, mais eu tento fazer o meu melhor pelo blog.

E vou realmente repensar sobre os meus textos e tentar melhorar no que eu puder, e deixar bem claro para quem me fez a critica, que eu não estou com raiva, foi uma critica construtiva, mais que colocou o meu amor pelo GALO em questão, pelo menos pelo que eu entendi. Mesmo não sendo a intenção.

E eu gostaria de pedir a todos que acompanham o blog e a minha coluna que sempre que tiverem alguma critica para fazer por favor faça que ela será muito bem vinda.

Amanha tem Galo na libertadores e enquanto tiver 1% de chance eu sou 100% GALO.
Saudações Alvinegras e até terça que vem!

Isabella Carolina

@_bellusk

Um comentário:

  1. Críticas são estímulos para buscar sempre o melhor, mesmo quando falsas, desnecessárias ou mentirosas.
    Eu acompanho o Blog e adoro sua coluna! Adoro ver a versão ou visão feminina sobre o nosso Galo! Parabéns sempre pelas belas e sábias palavras.

    Embarcando Hoje, com o Galo, onde o Galo estiver, Eu acredito! Oberdan Mattos _Caeté Galo MG

    ResponderExcluir