quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um Coração Preto e Branco #06 "Esse meu Galo é muito Doido"


Eu to Ficando crente cada vez mais acreditando no impossível,
Garganta Calejada,meu coração quente em dias frios.
Sou Galo doido meu amigo,Respeita a minha CAMbada!
Por que inverter placar já feitos isso já virou nossa especialidade.
Dentro das 4 linhas meu coração é posto a prova,
Tomar um calmante não faz mau a ninguém
"Ô Cride,fala pra mãe" me trazer um desfibrilador só por precaução.
Enquanto todos acham que o Galo está derrotado ele dá um jeitinho e mostrar a que veio.
Enquanto você se pergunta o por que de eu acreditar,e visto a minha camisa e vou pro Horto Gritar:
Vamo meu Galo,tá na hora de acordar,botar pra quebrar,pra sempre vou te amar
Somos forte,vingadores somos o Atlético Mineiro.
Contra o Vento,Filhos do vento muito prazer somos o Atlético Mineiro.
Eu tô ficando velha, cada vez mais forte eu grito:
Caiu no Horto tá morto,e no Mineirão eu sempre vibro
Eu já disse, sou doido meu amigo,Respeita a minha CAMbada!
Por que toda quarta-feira eu aguardo mais uma malucagem,
Dentro das 4 linhas meu coração é posto a prova,
Eu sempre acredito,por que já me deram motivos o suficientes pra acreditar
Então por que não acreditar??
Enquanto a Mariada se gaba por ser tetra,
Eu vou pro Mineirão por que lá eu sei fazer a festa,
"Por que o meu Galo doido já chegou,botou terror,e eu com ele comemorar o Gol.
Nós gritamos,nós vibramos por que "Esse galo é muito doido"
Nós choramos,nós amamos e cantamos "Que esse Galo é doido demais"
Nós vivemos,Nós vencemos com esse "Galo Doido".
Então meu Amigo muito prazer,nós somos do Atlético Mineiro
Esse Galo doido,Doido demais.







SIGA-ME @Castilho_Carol







Um comentário: