quinta-feira, 9 de julho de 2015

A MASSA falando! #15 - Vamos juntos!


Vamos juntos!

Jogo do Galo no Mineirão e resolvi entrar cedo, sentei-me e fui saborear o meu tropeiro que já não é mais o mesmo e que de lembrança daquele só tem o nome. Fiquei ali ouvindo meu rádio muito esperançoso por uma vitória do Galo e uma bela atuação da Massa. Eu estava muito nervoso porque geralmente em situações parecidas em outros anos, o Galo tinha a chance de ganhar de um adversário direto e não o fazia.

Foi chegando perto do início do jogo e a torcida já lançou um “Ôbaaaa, lálálálálá, Vem pro Minera agitar, lálálálálá, que você vai se amarrar lálálálálá, ôba! Ôba, ôba, ôba, ôba, ôoooo... Ôoooooo, Galoucura é o terror, Ôoooooo, Mineirão é do Galo, Ôoooooo, Ôô, ôba, ôba, ôba, ôba, ô...” Daí pra frente a Massa deu show e o time correspondeu dentro de campo não fazendo valer aquela máxima de não ganhar na hora que tem que ganhar.

Cantei, pulei, apoiei e ao final do jogo e com a liderança garantida eu saí do Mineirão com a mesma sensação de 2013 na Libertadores e 2014 na Copa do Brasil. Aquela sensação que torcida e time estão muito entrosados e se eu estiver certo, provavelmente será muito difícil ganhar do Galo em nossos domínios. Isso pode ser um fator predominante para o nosso objetivo que é a taça de Campeão Brasileiro.

O caminho é longo e será necessário ter nervos de aço e apoio incondicional. Se você como eu acha chato os pontos corridos e acha que falta emoção, o jogo de ontem foi pra provar que podemos transformar cada jogo em uma decisão!

São 26 finais e com os pés no chão, muita garra e vontade de vencer, eu acredito que podemos juntos ganhar esse campeonato! Vamos Galoooooo!

Abraços Massa!

Siga-me no twitter: @rafaelsantosbh


Nenhum comentário:

Postar um comentário