quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A MASSA falando! #15 - Querer não é poder!


Querer não é poder!

Todos nós atleticanos estamos muito felizes com o atual momento do nosso time, está dando gosto de ver a garra e vontade do time dentro de campo e o papel da massa nas arquibancadas tem sido fundamental para que isso perdure.

Nós sabemos de nossa importância e tenho certeza que todos nós atleticanos já ouvimos o bordão “Seja Galo na Veia!” nas redes sociais muitos dizem que é mais fácil ser sócio, que não entende quem não faz, que isso vai ajudar o clube... OK! Já que o título da minha coluna é A MASSA falando, vou te contar algo.

Hoje o Galo tem 2 modalidades de sócio, o Galo na Veia Black e o Galo na Veia Prata.
Para ser Galo na Veia de qualquer modalidade o interessado deve ter um cartão de crédito com limite de R$ 2.640,00 para o plano Black ou R$ 420,00 para o plano Prata. Ambos podem ser cobrados à vista na sua próxima fatura ou podem ser divididos em 12X sem juros. Temos ainda a opção de debito à vista.




Conheço várias pessoas que desejam ser sócios e que não estão conseguindo pela forma limitada de opções de pagamento. Todos nós sabemos da facilidade de se comprar ingresso pela internet e podem ter certeza que muitos que estão enfrentando fila não queriam estar ali, mas não são todos que tem cartão de crédito. A situação financeira atual não está fácil e existem muitos que estão se desfazendo de cartões por não conseguir pagar. Eu entendo a diretoria querer evitar a inadimplência e garantir de uma vez só o valor do sócio, mas acho que todos devem ter a oportunidade de poder fazer.

Gostaria de sugerir a diretoria do Galo a criação de uma modalidade de sócio ou até mesmo abrir na modalidade prata a opção de pagamento através de boleto bancário, isso vai aproximar ainda mais o torcedor, aumentar a receita e dar oportunidade para todos.
Muitos ainda não são, mas se aumentar as possibilidades de pagamento eu tenho certeza que muitos serão!

Vamos Galo, estamos juntos!

Por: Rafael Santos

Siga-me no twitter: @rafaelsantosbh






Nenhum comentário:

Postar um comentário