terça-feira, 25 de agosto de 2015

A Voz Femina Alvinegra #33 De Volta ao Caldeirão



Bom Dia Massa,

                Finalmente voltamos ao caldeirão, bom eu particularmente prefiro o Horto mil vez do que o Mineirão, tudo bem que no Mineirão a renda é maior, mais eu acredito que pelo Horto ser menor o calor da torcida acaba sendo maior, e o desempenho do time também.

                Eu estava lá no domingo e achei que o time estava melhor do que nas ultimas quatro partidas, claro que não melhorou 100% mais pelo menos voltamos a vencer, o Independência estava lindo, lotado e a torcida como sempre deu seu show a parte e cantou o jogo todo.

                Mais uma vez não concordei com as substituições do Levir, mais graças a Deus seguramos os 2x1. Edcarlos catou mais que o Victor, rs. E vamos que vamos, atrás da liderança novamente, que em breve estará nas nossas mãos de novo. EU ACREDITO sempre.

                Vencemos mais uma batalha e jamais desistimos da guerra. “vamos ..vamos GALO, ganhar o Brasileiro”.

                Agora é pensar no Figuera e ir com a mesma raça que jogamos domingo, pra quem achou que pegar o Figueirense seria uma batalha ganha eles mostraram pra gente que não é bem assim, então é manter os pés no chão e ir pra lá respeitando o adversário que não estava de brincadeira.
                Então é isso ai, espero que continue os jogos no Horto, lá é nosso caldeirão, vamos para o Mineirão agora só fazer festa, afinal de contas lá vamos pra buscar a taça!


Saudações Alvinegras e até terça que vem.



Isabella Carolina

2 comentários:

  1. Cada jogo será uma nova batalha, sofrimento no galo nao e opcional, rs então vamos la na força do "Eu Acredito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elias, e nós atleticanos apaixonados Acreditamos sempre!

      Excluir