terça-feira, 27 de outubro de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #36 Entre a Razão e o Coração!



Bom dia Massa,


                Que saudades de escrever aqui, minha vida anda tão corrida, mais vamos lá que estou de volta.

                Olha estamos em uma situação no campeonato que é difícil até de comentar o que pode ou o que vai acontecer, vou fazer dois comentários aqui, uma com a razão e o outro com o coração.

                Estamos muito próximos do fim do campeonato, e infelizmente o Corinthians abriu 8 pontos de vantagem,  matematicamente ainda tem jeito do Galo ser campeão,  mais sabemos que pra tirar essa diferença de pontos do Corinthians é bem complicado, é um time que perdeu apenas 4 partidas no campeonato, não perdem oportunidades de gol, então falando pela razão, o Corinthians leva a taça esse ano e nós temos que garantir a vaga direta para a libertadores, pensar em reforços para 2016, montar um time que ira disputar a libertadores pra ganhar. Pois infelizmente o Galo não sabe jogar campeonato de pontos corridos, o nosso forte é o mata mata, time sob pressão, assim que jogamos bem e um futebol bonito. Mais para que isso aconteça ano que vem , temos que ter reforços e para ter reforços precisamos que o jumento do Levir vá embora. (minha opinião, eu odeio o Levir e todos sabem disso).

                Agora falando pelo lado do coração Atleticano, eu como doente que sou acredito que ainda dá, se o Corinthians tropeçar ai nas próximas partidas, ainda tem chance de levarmos esse Brasileiro. EU ACREDITO as vezes até pra muitos atleticanos é uma frase idiota e que nesse caso do BR não adianta mais, claro não dependemos apenas do Galo, e sim de tropeços do Corinthians que ultimamente não esta vacilando, mais como não acreditar? Você que é atleticano como eu,  acredita, pode ate falar que não, que já sabe que não vai ganhar, mais a cada vitória, a cada gol acende um esperança em você que eu sei. E o coração nosso grita a todo vapor o EU ACREDITO, aquela frase idiota que não sai da sua cabeça. Deus é atleticano e vai ajudar o GALO nesse final. Ser campeão na ultima rodada sofrido é a cara do GALO não é? O que pra nós é fácil? Então pelo lado do coração eu acredito, você acredita, o time acredita, até mesmo que não é atleticano acredita, pois o nosso time é o time dos milagres, das coisas impossíveis.  E mais uma vez eu vou repetir uma frase que está batida já, “Enquanto houver 1% de chance eu sou 100% GALO”.

                Então tá ai a minha opinião pela razão e pelo coração, de que lado você esta?

Saudações Alvinegras !



Isabella Carolina

3 comentários:

  1. Já não se trata mais de acreditar ou não, pois o Universo não está conspirando a favor. O Galo precisa se preocupar agora em agarrar esse segundo lugar com unhas e dentes, em função da premiação. Aumentaram o preço dos ingressos, de modo que o torcedor vai ter que pagar mais para sofrer ao vivo e in loco. Não se sabe também quantos pontos o time vai conseguir em cima de Corinthians, São Paulo e Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia merece destaque:
    "Atlético-MG supera Cruzeiro em ranking do pay-per-view; Fla e Corinthians seguem na frente" . http://espn.uol.com.br/noticia/553336_atletico-mg-supera-cruzeiro-em-ranking-do-pay-per-view-fla-e-corinthians-seguem-na-frente.
    Nepomuceno, pegue esse dinheiro arrecadado da TV e compre uns três reforços para 2016, de modo a manter o Galo entre os primeiros.

    ResponderExcluir
  3. CHUPA SEUS PAU NO C.Ú!!! DOMINGÃO VOCÊS VÃO VER QUEM É O MELHOR TIME EM CAMPO!

    ResponderExcluir