sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um Coração Preto & Branco #16 Alô Nepomuceno!?


Simulação de uma conversa de torcedor pra o presidente do seu Clube do Coração
Bom dia!!!
Torcedor(a)-Eu queria falar com o Presidente Do Clube Atlético Mineiro,Daniel Nepomuceno.
Secretária-( Só um Instante que vou chamar)
Presidente- Bom dia, Daniel Nepomuceno quem fala?
Torcedor(a)- Bom dia presidente o senhor não me conhece meu nome é Carolina Castilho,sou estudante de jornalismo e uma torcedora Fanática do GALO.
(Provavelmente isso não te interessa)
Eu queria trocar uma ideia com o senhor!
Presidente-Pode falar 
Torcedor(a)-É sobre o Valor dos Ingressos da Libertadores,estão muito caros,Presida!
Eu entendo que o Atlético está em uma competição importante,sei da grandeza da Libertadores etc.
Eu não estou pedindo pra ser de Grátis mas 220,00 ,500,00 , 180,00 são valores bem altos.
O Campeonato Mineiro,nós não ganhamos 
Mas o senhor  viu a festa que a torcida fez?
O Ingresso foi baratinho,a festa foi linda e Mineirão lotado
Você viu o mosaico?(eu estava no mosaico só pra constar) 
Foi a coisa mais linda desse mundo
Diante do Atlético todos "somos iguais" onde cabem homens e mulheres,velhos,jovens e crianças.
O bancário pode tanto quanto banqueiro,o operário pode tanto quanto o Industrial.
Não deixe que o "Povo" não vá aos estádios ver o seu time jogar!
Provavelmente quem gritou em 2006 "Vamos Subir Galo" não grita no Estádio "Eu acredito " 2016.
Os ingressos esgotaram pra quarta feira( Que ótimo e tenho certeza que for vai nos representar,direitinho).
Eu não sei se o senho ainda está me ouvindo só pense na situação do torcedor Atleticano que não vai desde já agradeço pela atenção .
BOA NOITE!


2 comentários:

  1. Porra vei saimos da libertadores!!

    Caralho sera que nunca vamos ser bicampeoes de nada?
    Quando vamos chegar perto do Cruzeiro em titulos?? Os caras tem muito mais titulos do que nos!

    ResponderExcluir
  2. Celso Roth no galo já já já !!!!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir