sábado, 1 de outubro de 2016

Pré-Jogo Galo x Ponte Preta: Vai pra cima deles Galo!





Vamos Galo, ganhar o Brasileiro!
O Galo enfrentará a Ponte Preta neste sábado, às 16:30, no estádio Moisés Lucarelli pela 28° rodada do campeonato brasileiro. Como domingo é dia eleitoral, a rodada será jogada em sua grande maioria no sábado.
Com 49 pontos e em 3° lugar na classificação o Galo quer vencer e se manter na perseguição ao Líder, para isso conta com a ótima fase do artilheiro do campeonato, Robinho. O Galo é o 2° melhor mandante do campeonato, porém jogando longe dos seus domínio perde força e fica em 6° entre os visitantes. Mas o time quer mudar isso e espera que essa mudança comece contra a Ponte. Logo após esse jogo faremos outra partida em SP, contra o Corinthians e o objetivo é voltar para casa com 6 pontos a mais na classificação. Algumas torcidas organizadas estão se mobilizando para ir até Campinas para apoiar o time, a presença da Massa demonstra que estamos realmente juntos, #TodosPorUmIdeal. E juntos, torcida e time ficamos ainda mais fortes.
Após 18 dias longe dos gramados por causa de uma contusão muscular, Maicossuel foi relacionado para a partida deste sábado. O retorno dele era aguardado pela torcida alvinegra, pois o seu estilo de jogo dá velocidade ao time e ajuda muito na recomposição do meio de campo. Já o meia Dátolo, não foi relacionado para o confronto por questões particulares. Outro desfalque será Erazo, o zagueiro sofreu um corte profundo no supercílio na partida contra o Juventude na última quarta-feira e até sua participação nos jogos da seleção Equatoriana está ameaçada. Apesar dos desfalques o time alvinegro está confiante na vitória.
O goleiro Victor concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira e afirmou que o Campeonato Brasileiro é a grande obsessão do clube e garantiu que o elenco vê as rodadas finais do Brasileirão como decisões. Mas o time não irá abrir mão da disputa da Copa do Brasil e usará o elenco qualificado que construiu para atuar bem nas duas competições nacionais.
Provável Galo para enfrentar a macaca: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Leandro Donizete (Jr Urso), Clayton, Cazares, Robinho e Fred.
Nós acreditamos!

5 comentários:

  1. Estou adorando essa página, fico por dentro de tudo sobre o timão.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa página, fico por dentro de tudo sobre o timão.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Curtindo bastante o blog. Não é do time que torço, porém os comentários sobre são excelentes e bem detalhista. Está de parabéns!

    ResponderExcluir