terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pré-jogo Galo x Grêmio: Vai para cima deles Galo!!




O Galo está na final da Copa do Brasil 2016 e o adversário será o Grêmio, a primeira partida será amanhã, 23/11/2016, no Mineirão. Para chegar até essa final o Galo superou Ponte Preta, Juventude e Inter. Em todas as fases teve dramaticidade nas classificações, o sofrimento como sempre esteve presente. A vantagem de ser tão difícil é que nos obriga a valorizar mais. Este encontro na final da Copa do Brasil 2016 será o primeiro confronto dos times pela competição, anteriormente nunca se encontraram em quaisquer fases da copa. No histórico do confronto, jogando em casa o Galo venceu mais vezes, são 13 vitorias e o Grêmio venceu apenas 6. Contudo, o tricolor dos pampas venceu nos 2 últimos jogos em belo horizonte, pelo brasileirão de 2015 e 2016.


O clima de final é maravilhoso, uma atmosfera incrível toma conta da cidade. Nós, Atleticanos, já não dormiremos bem essa noite. A mobilização é gigante, o amor que nos move é maior do que qualquer adversidade. Nessas datas vale tudo, superstições e manias. Promessas e orações. Pensamentos positivos e boas vibrações.
Para renovar as energias e restabelecer a minha  atleticanidade assisto vídeos da torcida e de jogos marcantes, relembro cada conquista e onde eu estava naquele momento. Um dia ainda vou contar para vocês como são meus dias que antecedem as decisões do Galo.
O Galo tem dois desfalques confirmados por lesão, Luan e Otero. Com isso Clayton e Cazares disputam a vaga do menino maluquinho. A boa fase de Pratto e Robinho é o trunfo do Galo. O provável Galo para o primeiro jogo da grande final é: Victor, Marcos Rocha(Carlos César), Erazo, Gabriel, Fábio Santos, Jr. Urso, Donizete, Maicossuel, Clayton(Cazares), Robinho e Pratto. Do lado do tricolor gaúcho não havia suspensões e/ou contusões, de última hora o zagueiro Geromel sentiu uma pancada e ficou fora do treino, mas deverá jogar normalmente amanhã.

A festa está garantida, terá o já tradicional “Inferno Alvinegro” na chegada do time. Dentro do Mineirão, na entrada do time em campo será realizado o maior mosaico da história de Minas Gerais, o primeiro 360°, seguido de chuva de papel picado. As vozes atleticanas vão empurrar o Galo e jogaremos com o 12° jogador. Unidos somos uma família. O Galo foi campeão Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Conmebol e Recopa, mas o meu maior título é ser Atleticana.


Família alvinegra, amanhã estarei no Mineirão, no tradicional pré-jogo na rua do peixe. Irei fotografar a Massa e publicarei em meu Twitter na quinta-feira. Quem passar por lá e me ver, aproxime-se, vamos falar de Galo e registrar o momento.

Compartilhem,  me digam a opinião de vocês e me sigam no twitter: @carol13galo

#AquiéGalo #VamosGalo #VaiPraCimaDelesGalo 



2 comentários:

  1. Torci muito por vocês, mas vamos combinar "QUE FUTEBOLZINHO". Vocês conseguiram perder por dois gols de diferença do retranqueiro Renato "um cagalhão que joga por uma bola" (nem o Inter quase REBAIXADO "pagou um vale desses").
    Alguém avisa o Pratto e o Robinho que pra "clima descontraído" há hora e lugar certos, foram lamentáveis (pra dizer o mínimo), não conseguiram UMA MÍSERA finalização ao menos aceitável, uma catástrofe completa.
    Um acúmulo incrível de erros de fundamento técnico BÁSICO, NÃO CONSEGUIAM SIMPLESMENTE ACERTAR PASSES BÁSICOS, SIMPLES TABELAMENTOS (coisa de juvenil), caiam sozinhos em campo igual uns idiotas tentando cavar faltas infantis, DEPLORÁVEL.
    Sinceramente, aconselho aos jogadores que fiquem aí, para evitar o fiasco de uma GOLEADA na segunda partida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar aqui não. Vamos seguir acreditando até o último apito.
      A nossa história, o nosso mascote é de luta. Não foge da luta.

      Nós somos maiores que quaisquer jogadores.

      Obrigada pela torcida

      Excluir